Resumo de Rock Story – Sábado, 18/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/03), na Globo, o capítulo 112 da novela Rock Story. No capítulo deste sábado, Alex rouba o dinheiro do quiosque em que trabalhava em Maceió. Manu dá uma entrevista para dizer que Léo a beijou a força. Lázaro e Ramon assistem ao bate-boca de Léo e Manu na TV.

Luana avisa a Luizão que Elias está roubando comida. Haroldo pensa em demitir Elias. Lorena conta para Gui que Júlia viu sua foto com Diana. Léo se depara com um grupo de fãs que protesta contra ele. Lázaro repreende Léo, e avisa ao rapaz que a situação não é boa. Lorena entrega dinheiro a William e Romildo para os bandidos saírem da cidade. Haroldo se surpreende quando Gilda revela que foi ela quem mandou Elias pegar mantimentos da churrascaria para servir no salão. Alex surpreende Lorena.

Diana discute com Lorena e a chama de ‘clone sem educação’

‘Clone sem educação’. Esse é o apelido que Diana (Alinne Moraes) vai dar a Lorena (Nathalia Dill) quando as duas se enfrentarem na casa de Gui Santiago (Vladimir Brichta). A irmã de Júlia (Nathalia Dill) vai fica irritada ao ver a executiva na maior intimidade, à espera do roqueiro. Mas o clima esquenta mesmo depois que a irmã recém-chegada parte em defesa da presidiária: “Diana, você tá aproveitando que a minha irmã tá presa pra ficar marcando em cima. Gui e a Júlia se amam! Você não vai conseguir estragar isso!”, dispara.

Gui invade escritório de Lázaro: ‘Como é que você faz uma proposta nojenta dessa pra Júlia?’

O capítulo de Rock Story deste sábado,18/3, promete! Gui Santiago (Vladimir Brichta) vai partir para cima de Lázaro (João Vicente de Castro) em uma discussão homérica. O motivo? “Como é que você faz uma proposta nojenta dessa pra Júlia (Nathalia Dill)?”, questiona o roqueiro. Ele se refere ao 1,5 milhão de reais que o empresário ofereceu para a professora de balé, para que ela deponha contra a banda 4.4 e acabe com a carreira dos meninos.

Manu denuncia Léo por assédio em entrevista à TV

“Léo Régis, um cara que é ídolo de adolescentes, devia ter uma cabeça mais aberta, mas infelizmente é um estúpido retrógrado”. É assim que Manu (Antonia Morais) vai falar do cantor para todo o Brasil, diante de um repórter de TV. E tudo isso na frente do próprio Léo (Rafael Vitti)!

A DJ, recém-chegada da Europa, o acusa de assédio após ser agarrada pelo cantor e os dois ainda batem boca ao vivo na TV para desespero de Lázaro (João Vicente de Castro), que assiste a tudo de casa, e Néia (Ana Beatriz Nogueira), que tenta defender o filho.

Alex volta para o Rio e surpreende Lorena

Depois pedir demissão e roubar todo o dinheiro do caixa do local onde estava trabalhando sob disfarce, Alex (Caio Paduan), enfim, volta ao Rio de Janeiro. O destino? A casa de Gui Santiago (Vladimir Brichta), paradeiro de Lorena (Nathalia Dill). “Ressuscitei só pra te ver, meu amor…”, diz ele, quando a morena abre a porta.

Leia também:

Resumo da novela Rock Story – 13/03 a 18/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo