Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – Capítulo 18, quarta-feira (26/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/08), no SBT, o capítulo 18 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta quarta-feira, Safira tropeça no tapete da entrada da empresa e Otávio a segura nos braços para ela não cair. Pedro vê a cena e acha que Otávio tem um caso com Safira.

Pedro vai embora irritado e decido a contar tudo para Rebeca. Pedro garante para Rebeca que viu Otávio na cidade abraçado com uma mulher jovem e bem arrumada. O veterinário garante que Otávio é uma má pessoa em estar com outra mulher ao mesmo tempo. Isabela está preocupada com a piora do quadro de Orlando, que está com uma bactéria. Mateus conta para Dóris uma história sobre a galinha dos ovos de ouro. Rebeca desabafa com Clara sobre o que Pedro lhe contou.

Os irmãos Vaz azem competição de cuspe a distância na janela. Meire passa por debaixo dos cuspes e acha que é chuva. Flora está incomodada com Fausto dizendo que ela não faz nada. Mateus diz para Téo que irá pintar um dos ovos do galinheiro de Fiorina de dourado para que Dóris acredite que contos de fada podem ser reais.

Priscila quer comprar roupa nova, pois acredita que isso a ajudará a chamar a atenção de Joaquim na gravadora. Frederico pede ajuda para Tomás para ficar mais masculino, pois Lurdinha acha que ele é delicado demais. Tomás conta que não tem preconceito algum e acha que Frederico deve se assumir.

Frederico conta que não possui nada para assumir e que o pessoal do escritório que interpretam de maneira errada sua espontaneidade e jeito delicado de outra maneira.

Contrariando as ordens de Regina, Isabela deixa de ir para a escola e vai até o hospital visitar o pai. Isabela conta para Raul que foi escondida ao hospital, mas Regina aparece e chama a atenção da garota. Mateus coloca o ovo pintado de dourado no galinheiro. Raul conta para Orlando o estado ruim da saúde dele.

Orlando pede para que ele leve o advogado e Marina até o hospital. Lurdinha está na sala de Otávio. Safira entra na sala e abraça Otávio por trás. Lurdinha interpreta a cena de maneira errada. Na gravadora, as crianças ensaiam. Julia mexe na mesa de som e modifica a voz de Priscila, que se irrita ao descobrir a verdade.

Regina e Geraldo conversam sobre Orlando. Geraldo recomenda que Regina fique mais amável até que o testamento de Orlando seja registrado. Lurdinha liga na confecção do vilarejo e conversa com Clara por telefone. Lurdinha conta que Safira e Otávio estão próximos nos últimos dias e que Safira não gosta de perder. Regina sugere para Isabela para fazerem uma festa surpresa para Orlando no hospital. Doris encontra um ovo de ouro no galinheiro de Fiorina e fica feliz.

Leia também:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 24/08 a 28/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo