Resumo da novela Fatmagül: A Força do Amor – 24/06 a 28/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fatmagül: A Força do Amor (de 24 a 28 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 136 – Segunda-feira, 24 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:00

O cachorro de Fatmagul desaparece misteriosamente, mas quando o encontram com Kerim, os dois descobrem uma casa que agrada a ambos. Selim e Erdogan conseguem escapar. Resat sai da prisão. Mustafá fica sabendo da proposta de divórcio de sua esposa e o advogado dela diz que é melhor que fale tudo o que sabe para que os verdadeiros culpados paguem.

Fatmagul recebe uma carta de Mustafá. Kerim percebe o comportamento estranho de Fatmagül. Selim e Erdogam começam a trabalhar numa cozinha. Fatmagul conta a Ebe Nine que recebeu uma carta de Mustafá, mas que não a quis ler. Mais tarde, Mukkades encontra a carta e, intrometida, decide ler.

Kerim e Fatmagül pintam as paredes da própria casa. A senhora Lale se dispõe a fazer massagens num doente, que está sendo cuidado por enfermeiras. A advogada se aproxima e carinhosamente o chama de esposo, afirmando que falta pouco para sua vingança.

Capítulo 137 – Terça-feira, 25 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:45

Kerim e Fatmagul definem a data para o casamento. Emre retorna do serviço militar. Kerim dá aulas de direção para Fatmagül. Mukaddes rouba e esconde as outras cartas que Mustafá envia para Fatmagül. Mukaddes coloca as cartas de Mustafá na cama de Fatmagül. Kerim fica muito feliz por Fatmagul ter aceitado seu pedido de casamento.

Contudo, ele fica confuso ao encontrar a carta que sua futura esposa recebeu de Mustafá. Desconcertado, ele tenta entender o que está acontecendo e pede explicações para a moça. O rapaz acredita que sua prometida não respondeu nenhuma carta, mas apesar de tudo ainda dúvida dela e do que ela poderia fazer.

Kerim desabafa com seu amigo Emre. O rapaz se embebeda contando o que a presença de Mustafá provocou em sua vida. Desesperado, Kerim toma a decisão de ir viver com seu pai por alguns dias, usando a desculpa de que deve ajudá-lo, porém a verdade é que quer se afastar de Fatmagul por um tempo.

Capítulo 138 – Quarta-feira, 26 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 9:30

Mukaddes esconde mais cartas de Mustafá. Enquanto Kerim passa alguns dias com seu pai, Fatmagul se sente sozinha e os vizinhos não a recebem bem. A protagonista liga para seu marido para tentar entender o que está acontecendo com ele, mas Kerim não explica. Rahmi trabalha na reforma da casa enquanto Kerim viaja.

Perihan e Hilmiye entram na casa da senhora Lale e percebem que algo ruim está acontecendo: ela tem poucos móveis e não tem nenhuma comida na despensa. Kadir, Munir e Resat discutem no Fórum. Selim e Erdogan continuam trabalhando em Malta. Selim se envolve com a mulher que os ajudou a fugir.

Kerim liga para Kadir e se recusa a falar com Fatmagül. A futura casa de Fatmagül e Kerim é invadida e pichada. Mustafá recebe uma carta na prisão e se irrita. Sami discute com Demir, ex-marido de Asude. Kerim tem uma longa conversa com seu pai, quem lhe aconselha a não deixar Fatmagul e a cuidar do seu amor.

Capítulo 139 – Quinta-feira, 27 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 10:15

Seu filho escuta atentamente e decide deixar atrás o que aconteceu com Mustafá e recuperar sua mulher. Fatmagül costura o próprio vestido de noiva. Kerim conta a Meryem porque se afastou de Fatmagül. Erdogan se envolve em uma briga no bar, é preso e será deportado ao seu pais.

Mustafá não para de escrever cartas para Fatmagül. Kerim lê e se irrita. Ayce convence Selim de embarcar com ela para fugir. Ele pensa muito e ainda fica em dúvida, mas acaba decidindo ir com ela. Fatmagul e Kerim encaram o doutor que declarou contra eles. Os dois lhe pedem que vá ao julgamento para dizer a verdade.

A senhora Lale leva Perihan para conhecer seu esposo, um homem que foi enganado por Resat Yasarán. Kerim pede a Fatmagul que de agora em diante ela lhe diga todos os dias que o ama. A moça aceita pois está muito apaixonada. Os dois voltam a ficar juntos outra vez. Mukaddes escreve uma carta para Mustafá.

Capítulo 140 – Sexta-feira, 28 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00, e na segunda-feira seguinte 11:30, no sábado às 11:00

Fatmagul diz a Ebe Nine que se Kerim lhe tivesse pedido para passar a noite com ele, ela teria aceitado. Sua sogra se emociona ao saber que a esposa de seu filho está se recuperando do trauma. Resat escuta Perihan falar de Lale e se dá conta de toda a verdade.

A família Yasarán descobre que Erdogan foi detido e será enviado à prisão. Kadir conta a Fatmagul que Erdogan foi detido. A notícia deixa a moça e sua família muito feliz. Selim e Ayce fogem pois são reconhecidos pelos donos do iate onde trabalhavam.

Mustafá recebe uma carta de Mukaddes, onde esta lhe pede por favor que deixe Fatmagul em paz, pois a moça já voltou a construir sua vida ao lado de Kerim. Kerim comemora seu aniversário junto a todos os seus entes queridos, e agradece por ter uma grande família.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo