Resumo da novela Rebelde – 24 de novembro a 28 de novembro

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde (de 24/11/2014 a 28/11/2014), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 24/11/2014 – Capítulo 321

Mia e Miguel se beijam e estão a ponto de serem descobertos por Gastão. Josy, visivelmente chateada, pergunta a Roberta porque disse que o trabalho foi feito por Inaki quando na verdade foi Téo e exige que ela se desculpe com ele.

Josy, chorando, conta a Roberta e Lupita que viu Téo e Raquel se beijando. Franco dá seu apoio a Alma e diz ter certeza de que ela terá força suficiente para não perder sua filha e enfrentar Martin Otávio.

Mia diz a Celina que Miguel permite que ela participe do grupo e acusa Sol de ter feito a intriga para acabar com a amizade delas.

Roberta, ao ver Josy tão deprimida, tenta consolá-la dizendo que sua vida não acaba por que já não é a namorada de Téo e garante que existem razões mais importantes na vida.

Terça-feira, 25/11/2014 – Capítulo 322

Téo, chorando, diz ao pai que sua mãe não quer vê-lo e que seu estado de saúde piorou. Gustavo pede ao filho que tenha paciência por que ela não sabe o que está fazendo. Porém, Márcia trata Josy com carinho e pede que a visite com mais freqüência.

Josy se compromete a visitá-la mas, em troca, pede que converse um pouco com seu filho. Tomás termina seu relacionamento com Sol e diz que o motivo é que Diego e Giovanni contaram que ela está saindo com outro rapaz.

Sol começa chorar e acusa Diego e Giovanni de estarem se vingando dela por tê-los desprezado. Tomás, furioso, faz ameaças a Diego e Giovanni e proíbe os dois de se aproximarem de Sol.

Heitor procura Vick no colégio e, ao ver que ela ficou nervosa, Rocco pede a Mia que a acompanhe. Heitor chacoalha Vick e ameaça tirá-lo do colégio se não for até sua casa. Mia chega e diz a Heitor que o diretor quer falar com Vick. Mendiola fica irritado com o protesto dos alunos.

Quarta-feira, 26/11/2014 – Capítulo 323

O protesto dos alunos é em razão da falta de tempo para estudarem para as provas já que estão ocupados com o treino para os jogos entre colégios.

Leon sugere que treinem aos sábados e estudem durante a semana. Os alunos inconformados acusam Roberta. Josy pergunta por que não reclamou para o diretor.

Rocco diz a Tomás que se Diego e Giovanni são seus amigos por que mandaram a Sol um galã para seduzí-la e o que é pior, ela caiu na armadilha.

Sol pede a Celina que a ajude a convencer Tomás que ela nunca o traiu e depois procure Mateus e avisa que não poderá ir vê-lo. Celina, embora não concorde com o comportamento da amiga, decide ajudá-la. Miguel beija Mia e tenta seduzí-la. Ela diz que ainda não está preparada para fazer amor com ele.

Johnny diz a Sabrina que lamenta não poder atender seu pedido mas precisa da banda RBD com todos os seus integrantes e isso inclui Mia.

Tomás, furioso, diz a Sol que não quer voltar a vê-la. Sabrina diz a Miguel que Mia é muito menina e ele precisa de uma mulher de verdade.

Quinta-feira, 27/11/2014 – Capítulo 324

Sabrina está a ponto de beijar Miguel. Ele a afasta e diz que são apenas bons amigos. Ela finge que está arrependida e diz que se deixou levar por um impulso.

Sol, furiosa, diz a Anita que deve perder as esperanças pois Tomás nunca vai se interessar por ela. Depois a agride e ameaça fazer com que a expulsem do colégio.

Tomás agride Giovanni, diz que já sabe que ele e Diego mandaram Mateus sair com Sol e, aos gritos, diz que não quer que volte a dizer que são amigos.

Miguel volta a insistir com Mia para que tenham relações sexuais. Ela acaba cedendo para fazê-lo feliz. Miguel diz que não quer que ela encare isso como um sacrifício mas que deseje estar com ele, por isso, está disposto a esperar o tempo que for preciso por que ama e jamais vai traí-la. Vick ameaça denunciar o pai se ele voltar a maltratá-la

Sexta-feira, 28/11/2014 – Capítulo 325

Roberta convida Lupita para acompanhá-la até um orfanato para levar presentes para as crianças. Ela diz que Miguel e Mia também irão.

Diego aconselha Lola a não voltar a beber. Ela garante que não voltará a fazê-lo. Miguel foge do colégio para acompanhar Sabrina em seus exames.

Para encobri-lo, Téo pede a seu pai que diga a Gastão que Miguel está com ele no hospital. Josy comenta com Roberta que Mia está pensando em ir até o hospital, onde a mãe de Téo está internada, para se encontrar com Miguel.

Roberta, que sabe onde Miguel está, faz de tudo para impedir que Mia vá até o hospital e descubra que Miguel está com Sabrina. Mia descobre que Miguel acompanhou Sabrina ao hospital e que Téo pediu ao pai que os encobrisse.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre