Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 17/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/11), na Globo, o capítulo 8 da novela Rock Story. No capítulo desta quinta-feira, Lázaro garante a Gui que a escolha do restaurante foi do patrocinador. Léo decide falar com suas fãs e faz uma declaração maldosa sobre Diana. Gui discute com Diana.

Chiara chora por causa das ofensas contra seu pai. Zac lamenta com Júlia a falta de sua mãe. Gui chora nos braços de Júlia. Marisa se candidata para trabalhar na churrascaria e acaba roubando o cargo de recepcionista de Delfina. Nicolau proíbe Roberto de contar sobre seu estado de saúde para seus pais. Jaílson manda Du seguir Zac. Júlia beija Gui. Léo decide sair com uma fã. Lázaro convida Diana para sair. Gui é proibido de se aproximar de Chiara.

Após briga com Gui, Diana desaba em lágrimas

Gui (Vladimir Brichta) não aceita que Diana (Alinne Moraes) esteja tendo um caso com Léo Régis (Rafael Vitti). O roqueiro surtou quando viu a mulher aos beijos com o seu rival e arrumou o maior barraco. Após de toda a confusão e mais calmo, ele resolve procurar a esposa para tirar satisfações.

A conversa entre os dois não é nada agradável e Gui quer saber o que levou Diana a ficar com Léo Régis. Ela tenta se explicar, em vão! Muito mexido com a situação, o cantor abre o coração: “Eu aprontei sim, não sou hipócrita! Mas era sempre na farra, por causa de bebida, nunca me envolvi com ninguém. Nunca tive um caso, nunca convidei uma mulher pra jantar. Só a ideia de marcar com outra mulher, me arrumar, te dar uma desculpa pra sair… isso não existe pra mim”.

Gui bate com o carro e a filha se machuca

As consequências da confusão entre Gui (Vladimir Brictha), Léo Régis (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes) estão tomando proporções cada vez maiores! Ramon (Gabriel Louchard) registrou o barraco entre os três e toda a imprensa divulgou que o roqueiro flagrou sua esposa aos beijos com o ídolo pop. Em meio a toda essa turbulência, Astrid (Júlia Marini) leva Chiara (Lara Cariello) para passear no shopping e leva um susto ao ver que a história está passando na TV e todos estão comentando.

Ao perceber o que está se passando, Chiara começa a chorar e Astrid liga para Diana, mas ela não atende. Sem saída, a babá aciona Gui para buscá-las. Quando o roqueiro está entrando no carro com a filha, a diretora da Som Discos aparece, diz que ele não pode levar a menina e os dois engatam uma discussão.

Gui percebe a presença de curiosos filmando mais um momento íntimo de sua família, ignora as palavras de Diana e coloca Chiara no carro. Nervoso, o roqueiro acelera para sair dali o quanto antes, mas um outro veículo surge à sua frente e ele bate, fazendo com que a menina machuque a testa. Diana corre até eles desesperada para socorrer a filha. “Maluco, irresponsável! Olha o que você fez”.

E agora?! As coisas só pioram para Gui… Acompanhe o capítulo de Rock Story desta quinta-feira, 17/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 14/11 a 19/11
* Resumo da novela Rock Story – 21/11 a 26/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo