Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 11/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/12), na Globo, o capítulo 29 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta sexta-feira, Fabinho confessa a Leila que sente ciúmes de Jonatas. Jojô escuta Aparecida comentar com Arthur que o pai tem interesse em Eliza.


Eliza não gosta de saber que Leila acompanhará Jonatas à comunidade. Cassandra acusa Rafael de priorizar Ana Paula no concurso. Jacaré e Braço invadem o estúdio de Rafael e encontram a foto de Sofia. Jonatas e Leila ficam constrangidos com o incômodo de Fabinho.

Fabinho pira ao ver Leila e Jonatas

Já que sentir ciúme é de graça, deixa o povo se desentender! Fabinho (Daniel Blanco) não gosta de ver a proximidade entre Leila (Carla Salle) e Jonatas (Felipe Simas) quando os dois voltam da visita à comunidade próxima ao Rio Tamanduá. “Pelo visto o passeio foi bem divertido”, diz o filho de Germano (Humberto Martins), surpreendendo os dois. Que climão!

Eliza deixa claro que não quer nada com Arthur

Conquistador nato, Arthur (Fábio Assunção) está na mira não só da mulherada, mas da própria filha, a gótica Jojô (Giovanna Rispoli). Também, né, o bon vivant apronta pouco! É que a menina está com a pulga atrás da orelha desde que Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi morar na casa do dono da Excalibur. Apesar de Arthur deixar claro que a relação entre ele e a ruivinha não passa de uma grande aposta para o concurso Garota Totalmente Demais, a pequena gótica está de olho e promete confrontar Eliza, que não aguenta mais dizer que não quer nada com o dono da agência.

Na verdade, a gente acha até que ela tá de olho em outra situação… Aliás, parece que vai rolar crise de ciúme com Jonatas (Felipe Simas). Mal sabe a ruivinha que Fabinho (Daniel Blanco) também está de olho na relação do ex-vendedor de balas com Leila (Carla Salle). O capítulo desta sexta-feira promete!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 07/12 a 12/12
* Resumo da novela Totalmente Demais – 14/12 a 19/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo