Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 16/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/09), na Globo, o capítulo 16 da novela Sol Nascente. No capítulo desta sexta-feira, Alice sente raiva de Mario e César tenta esconder sua satisfação. Mario teme que Vittorio e Gaetano não acreditem que é inocente. César manipula Alice contra Mario.


Carolina e César passam a noite juntos. Patrick comenta com Ana sobre sua desconfiança a respeito da presença da enteada na pousada. Tanaka e Mieko aprovam o envolvimento de Alice com César. César revela parte de seus planos para Carolina. Chica tenta animar as caiçaras. Ralf rouba um beijo de Hirô. Yumi se encontra com Bernardo na galeria onde fará sua exposição. César vai com Alice ao Rota 94 e Mario insiste em falar com a amiga.

Geppina aconselha Mario a desistir de Alice

Após voltar da casa de Tanaka (Luis Melo) com a família, Geppina (Aracy Balabanian) conversa com Mario (Bruno Gagliasso) e ele pergunta o que a avó achou do namorado de Alice (Giovanna Antonelli). Com medo de magoá-lo, a nonna tenta disfarçar, mas acaba revelando sua opinião enquanto o neto janta. “Tenho que ser franca com você, Mario. Alice parecia muito feliz com ele – e é bom você saber disso. Não pra se afundar de novo, mas pra, como se diz?, ‘dar a volta por cima’. Ecco!”.

Ela, então, aconselha o neto a desistir de tentar uma relação com a amiga de infância. “Você é tão jovem, tão bonito, tem tanta moça atrás de você… Se Alice tá com esse outro rapaz, vai ver é porque tem que ser assim! Vai ver você, também, tá destinado pra outra moça. Vai ver vocês dois… não era pra ser, meu bambino!”.

Será que Mario vai ouvir o conselho da avó? Acompanhe em Sol Nascente nesta sexta-feira, 16/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 12/09 a 17/09
* Resumo da novela Sol Nascente – 19/09 a 24/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo