Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 26/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/10), na Globo, o capítulo 50 da novela Sol Nascente. No capítulo desta quarta-feira, Milena afirma a Lenita que não aceitará que Vittorio se relacione com outra mulher. César acerta com Massao o esquema sobre a lavagem de dinheiro através da empresa de Tanaka, e Sinhá comemora.


Mario revela a Alice que Carol está grávida. César exige que Carol separe Mario e Alice. Carol conta para Ana Clara que está grávida. Mario diz à família que não se casará com Carol. Lenita avisa a Vittorio que Milena tem esperanças de ver os pais juntos novamente. Mario conta para Chica sobre a gravidez de Carol e ela estranha a notícia. Alice termina o namoro com César.

Milena diz para Lenita que infernizaria a vida de quem namorasse Vittorio

Milena (Giovanna Lancellotti) e Lenita (Letícia Spiller) conversam no Rota 94, e a filha de Vittorio (Marcello Novaes) diz para a dona do bar que acha que seu pai e sua mãe ainda se amam e, por isso, Loretta (Claudia Ohana) não volta ao Brasil. A irmã de Ralf (Henri Castelli) tenta explicar para a menina que talvez a mãe tenha alguém na Itália e aproveita para perguntar: “E se, por exemplo, o teu pai arrumasse uma namorada?”.

“Meu pai nunca vai ficar com outra mulher que não seja a minha mãe”, responde a jovem. Lenita continua insistindo sobre a possibilidade, imaginando qual vai ser a reação de Milena ao descobrir que ela e Vittorio estão juntos. “Eu transformaria a vida dela em um inferno. Simples assim”, explica a neta de Geppina (Aracy Balabanian), que completa: “Onde já se viu meu pai com outra mulher que não seja minha mãe?! Vamos mudar de assunto”.

Se prepara, Lenita! Acompanhe a cena de Sol Nascente nesta quarta-feira, 26/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 24/10 a 29/10
* Resumo da novela Sol Nascente – 31/10 a 05/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo