Resumo de Malhação – Quinta-feira, 13/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/04), na Globo, o capítulo 166 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quinta-feira, Joana afirma a Manuela que a irmã não é obrigada a ficar com Caio. Lucas se surpreende ao encontrar Luiza e Martinha juntas, cuidando de Luquinha.


Sula e Nanda disputam a torcida por Rômulo. Juliana briga com Bárbara por causa de Manuela. Rômulo vence a luta e todos comemoram. Rômulo se comove ao saber que Nanda assistiu à luta. Mônica e Belloto fazem o ensaio fotográfico. Giovane chora quando Cléo não o reconhece. Bárbara expulsa Mônica da academia. Caio não gosta quando Manuela pede para visitar Ricardo. Joana afirma a Giovane que lutará para ajudar Manuela. Belloto e Jéssica decidem deixar a academia por causa de Mônica. Giovane avisa a Gabriel que não quer mais jogar vôlei. O juiz decide dar a guarda provisória de Manuela paraCaio. Ricardo tenta se comunicar com Tânia.

Giovane anuncia fim da parceria com Gabriel: ‘Pra mim, deu’

Parece que Giovane (Ricardo Vianna) está realmente decidido a deixar o vôlei. Quando Gabriel (Felipe Roque) chega em casa e vê o irmão largado no sofá, o gato brinca: “Agora tem que pegar no colinho pra ir treinar?”. Sério, o namorado de Joana (Aline Dias) pega o loiro de surpresa ao dizer que não irá mais treinar.

“Peraí… Você tá querendo abandonar a dupla? O nosso sonho?!”, pergunta Gabriel, sem acreditar no que acaba de ouvir. Giovane responde que esse sonho não é dele e descreve suas prioridades a partir de agora: “Casar com a Joana. Voltar a estudar. Cuidar da minha avó enquanto ela tá aqui”.

O namorado de Bárbara (Barbara França) insiste em convencer o irmão do contrário, mas o filho mais novo de Irene (Louise Cardoso) anuncia sua decisão definitiva: “Esquece! Eu já decidi, foi bom enquanto durou, mas não quero mais essa vida. Pra mim, deu”.

Eita! E agora, Gabriel? Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 13/4.

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 10/04 a 14/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo