Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 30/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/09), na Globo, o capítulo 28 da novela Sol Nascente. No capítulo desta sexta-feira, Sinhá garante a César que conquistará a confiança de Tanaka. Gaetano incentiva Mario a dar uma chance para Carolina. Felipe e Vittorio implicam um com o outro.


Ralf descobre que Hirô está à procura de um marido, e Kika tem um plano para aproximá-lo da moça. César sonda Alice sobre a amizade entre Tanaka e Gaetano. Influenciada por Carolina, Ana desconfia de que Patrick a esteja traindo com Paula. Chica fala com Quirino sobre suas más impressões em relação a César. Sinhá orienta César sobre como ganhar a confiança de Tanaka.

Alice pergunta sobre o passado de César e ele desconversa

Alice (Giovanna Antonelli) e César (Rafael Cardoso) estão focadíssimos em analisar todas as contas da empresa para conseguirem tirá-la do aperto. Durante uma pausa no trabalho, no entanto, a jovem resolve dar uma arejada e, enquanto tomam chá, pergunta sobre a vida do namorado. “E você? Seus amigos? Tem algum amigo assim, pra valer?”.

César desconversa e diz que sua infância foi difícil, sem tempo para brincar com a molecada. A filha de Tanaka (Luis Melo) insiste em saber mais. “Você fala pouco sobre o seu passado… seus pais…Também nunca me contou de nenhuma namorada sua importante”.

Mais uma vez, o rapaz tenta cortar o assunto. “Não contei porque nenhuma namorada foi importante. Você é a primeira namorada importante. A primeira e a definitiva”.

Por mais quanto tempo será que ele vai conseguir mentir? Acompanhe em Sol Nascente nesta sexta-feira, 30/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 26/09 a 01/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo