Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 01/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/02), na Globo, o capítulo 73 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta segunda-feira, Rafael avisa a Carolina que foi contratado para registrar o concurso e não para vigiar Lili. Eliza vence a quarta etapa do concurso.

Stelinha percebe que Arthur está se envolvendo com Eliza e trama com Aparecida uma forma de afastar os dois. Fabinho comemora com Débora os bons resultados em relação ao rio Tamanduá. Arthur incentiva Eliza a superar as lembranças ruins de Dino. Max aconselha Lu a dar uma chance para Jamaica. Germano pensa em alugar um apartamento no prédio de Zé Pedro. Carolina não gosta de ver Arthur acompanhado de Eliza.

Arthur faz surpresa, mas Eliza não curte

Eliza (Marina Ruy Barbosa) se gabou ao dizer que sabia jogar sinuca e Arthur (Fábio Assunção) aproveitou a deixa. Para comemorar o bom resultado da ruivinha em mais uma etapa do concurso Garota Totalmente D+, o dono da Excalibur leva a menina até um bar para jogar sinuca, mas Eliza acaba não curtindo. “Eu odiei esse lugar! Me leva embora daqui, Arthur! Por favor! (…) Esse lugar me lembra o safado do Dino, meu padrasto”, explica a garota.

Surpreso com a reação, o bon vivant tenta acalmar e aconselha a ruivinha a enfrentar a situação. Para melhorar o astral de Eliza, Arthur chega a apostar que ela nem joga tão bem.

Será que Eliza vai conseguir curtir a noite ao lado de Arthur?

Carolina vê Arthur com Eliza e ouve alfinetada de Natasha

Natasha (Lavínia Vlasak) pode não sentir mais nada por Arthur (Fábio Assunção) – e por isso mesmo não ter nenhum problema em conviver com Carolina (Juliana Paes) -, mas ao ver a jornalista se mordendo de ciúme do dono da Excalibur ao lado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) ela não perde a oportunidade de soltar uma bela alfinetada. “Eu nunca tinha visto você assim com ciúme do Arthur antes. Chato quando acontece com a gente, né?”, debocha a ex-modelo, que claramente nunca esqueceu que Arthur e Carol tinham um caso enquanto o bon vivant ainda era casado!

Lu recebe presente fofo de Jamaica e ignora

Lu (Julianne Trevisol) não tem jeito mesmo! Assim que Jamaica (Gabriel Reif) conta que deixou um presente na porta da sua casa, a assistente estilosa dá um fora no estudante.

Ao chegar em casa, Lu dá de cara com uma caixinha de música, onde a boneca é ela mesma! Mas a loirinha nem se anima e acaba deixando Max (Pablo Sanábio) irritado: “Pode parar de fazer a insensível! Vai ligar pro gato garoto de dread pra agradecer! Agora, Maria Luiza”.

Só que Lu é dura na queda e ignora o presente fofo de Jamaica: “Vamos pra boate que eu quero me acabar até o chão e esquecer esse mico! Vou trocar de roupa”.

Arthur fica dividido entre sair com Carol ou Eliza

Feliz por mais uma vitória de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção) não vê a hora de comemorar com a ruivinha. Só que mal sabe o bon vivant que Carolina (Juliana Paes) está cheia de amor pra dar e sugere um encontro após o evento.

Para espanto da diretora da TD+, Eliza não só interrompe a conversa dos dois como cobra o dono da agência a tal surpresa que ele havia prometido caso ela ganhasse mais uma etapa. “Você prefere sair para comemorar com a Eliza ou comigo?”, pergunta Carol colocando Arthur contra a parede.

E não é que Arthur consegue deixar a decisão na mão das duas? “Por favor, meninas. Não briguem por minha causa”.

Fabinho abraça Débora e deixa menina sem graça

E se tudo começou com apenas um elogio, Fabinho (Daniel Blanco) não perde a chance de abraçar Débora (Olívia Torres) depois que a menina descobre que a qualidade da água do Rio Tamanduá está melhorando. Mas o filho dos donos da Bastille não perde tempo: “Ué, tirou o batom (…) Eu achei legal”.

Os dois passam boa parte do tempo conversando antes de Débora confirmar de vez que a qualidade da água realmente melhorou muito. Só que Fabinho não se contém e acaba dando aquele abraço na menina, mas se desculpa no final.

Será que pintou um clima?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 01/02 a 06/02
* Resumo da novela Totalmente Demais – 08/02 a 13/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo