Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 01/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/03), na Globo, o capítulo 98 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta terça-feira, Montanha questiona Rosângela sobre seus sentimentos por Florisval. Jeniffer conta para o pai que Maristela está lhe desmoralizando na comunidade.

Arthur avisa a Eliza que ela irá à nova etapa do concurso sozinha, sem saber que foi Jonatas quem sugeriu o tema da prova para favorecer a menina. Leila pergunta a Jonatas se ele ainda ama Eliza. Dorinha desperta do coma e assume a identidade de Carolina.

Fabinho irrita Débora ao dizer que acha Cassandra engraçada

Ao ver sua carreira de modelo ir por água abaixo, Cassandra (Juliana Paiva) resolveu desviar o foco e investir em Fabinho (Daniel Blanco). Na maior cara de pau, a doidinha aparece na Bastille para chamar a atenção do herdeiro da empresa com a desculpa mais esfarrapada do mundo: “Eu vim trazer uma marmita que o papai mandou, sua ingrata”.

Débora (Olívia Torres) fica chocada com a visita surpresa e acaba batendo boca com a irmã na frente de Fabinho, que ri ao ver que a doidinha encara um cachorro quente mordido. “Ninguém pode comer aqui, sua maluca! Ainda por cima ficou toda suja. Limpa a boca, vai?”, pede Débora.

Só que quem se oferece para limpar é Fabinho e acaba rolando um momento olho no olho. “Quer ficar com o guardanapo de lembrança? Faz de conta que é um autógrafo”, revela Cassandra, deixando Débora ainda mais irritada.

Para piorar, Fabinho ainda vira para a estudante de química, que está mais irritada do que nunca, e solta: “Ah, vai, sua irmã é hilária!”.

Eliza admite que ainda gosta de Jonatas

Apesar da separação, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ainda não conseguiu superar Jonatas (Felipe Simas). Em uma conversa com Jojô (Giovanna Rispoli), a ruiva confessa como realmente se sente. “O Jonatas foi e ainda é muito importante para mim”, conta.

Será que Jonatas se sente da mesma forma?

Dorinha acorda do coma e diz que seu nome é Carolina Castilho

Dorinha (Samantha Schmütz) deixou todo mundo em pânico após sofrer uma reação alérgica à anestesia e entrar em coma. Zé Pedro (Hélio de La Peña) mais uma vez tenta conversar com a mulher só que acaba tendo uma surpresa. A irmã de Carolina (Juliana Paes) acaba mexendo os olhos e finalmente desperta do coma: ” Dorinha, meu amor, que bom que você acordou!”.

Só que a dona de casa dá um susto em todos e, para começar, não reconhece Zé Pedro: “Dorinha?! Tá de porre?! Meu nome é Carolina Castilho”.

Eliza troca olhares com Jonatas durante prova do concurso TD+

Como Arthur (Fábio Assunção) está focado em dar apoio a Carolina (Juliana Paes), Eliza (Marina Ruy Barbosa) ganha a companhia de Jojô (Giovanna Rispoli) e Maurice (Reginaldo Faria) durante mais uma etapa do concurso Garota Totalmente D+.

Com o tema ‘Gentileza gera gentileza’, Eliza volta a encarnar uma florista e terá que distribuir flores às pessoas que passam na rua. Ao terminar de se vestir, a modelo demonstra um certo saudosismo e chama atenção de Jojô, que tenta rapidamente levantar o astral da menina com a ajuda de Maurice: “Você está linda, minha querida. Uma Audrey Hepburn moderna! E ruiva!”, dispara o pai de Arthur.

Primeira a posar para as lentes de Rafael (Daniel Rocha), Eliza acaba coincidentemente esbarrando com Jonatas (Felipe Simas), que fica surpreso ao vê-la também: “Parece que a gente voltou no tempo, ruivinha!”. Os dois trocam olhares, que chamam logo atenção de Leila (Carla Salle). Quem também não gosta nada do que vê é Jojô, que vai logo tirar satisfação com o ex-vendedor de balas. “Desgruda. A Eliza e meu pai tão juntos, tá? Já tão até se beijando por aí”, revela a pequena gótica, deixando Jonatas bolado.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 29/02 a 05/03
* Resumo da novela Totalmente Demais – 07/03 a 12/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo