Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 143, sexta-feira (17/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/04), na Globo, o capítulo 143 da novela Alto Astral. No capítulo desta sexta-feira, Laura ouve que Marcos tem um plano. Bia diz a Vicente que vai investigar a morte de seus pais. Bella fica mexendo com Sueli sem ser vista e ela percebe a presença de algo no consultório.

Laura conta para Itália que Marcos e Sueli são amantes. Débora conta para César que Itália vai prejudicá-lo na competição. Samantha vê Morgana pela primeira vez. Maria Inês pede para Adriana falar mais sobre o médico que cuida de Úrsula. Caíque encontra Laura e ela pede que ele fique longe. Gaby se depara com Bélgica limpando o banheiro da lanchonete. Marcos pergunta se Laura esteve no seu consultório.

Laura se esconde no escritório de Marcos e médico ouve barulho

Diante de todas as ameaças que vem sofrendo, Laura (Nathalia Dill) decide se arriscar para se livrar de Marcos (Thiago Lacerda). Enquanto ela tenta achar algo que incrimine o marido em seu consultório, ele entra com Sueli (Débora Nascimento) e a jornalista se esconde em baixo da mesa.

Enquanto ouve as armações do casal de amantes, Laura, sem querer, esbarra em uma lixeira, chamando a atenção dos dois. Que tenso! Será que eles vão desconfiar de alguma coisa e ainda flagrar a jornalista escondida?

Laura cai da escada por causa de Marcos

Desconfiado de que Laura (Nathalia Dill) andou invadindo o seu consultório, Marcos (Thiago Lacerda) vai fazer de tudo para tirar essa história a limpo. Assim que encontra a jornalista, o médico a pega bruscamente e grita: “Foi você que andou vasculhando meu consultório, não foi? Já sei que foi! Você teve lá! Anda, fala!”.

Laura tenta se livrar das mãos do mau-caráter, mas se desequilibra e cai escada abaixo. Nervoso, Marcos pega a esposa desmaidada e fala para si mesmo: “Laura? Laura?! Você tá bem? Só falta essa desgraçada morrer antes da hora!”.

Será que Laura vai perder o bebê?

César fica arrasado ao flagrar Itália colocando substância em seu copo

Itália (Sabrina Petraglia) está prestes a colocar o seu plano de vingança em ação! Em um jantar com César (Alejandro Claveaux), a enfermeira aproveita que o nadador saiu da mesa para jogar um produto em seu suco. “É uma substância fortíssima… Uma gotinha e já pode ser considerado dopping”, ela conclui.

Porém, alertado por Débora (Rosanne Mulholland), o nadador se esconde e flagra a namorada despejando o conteúdo em seu copo. Arrasado, César volta e finge que não viu nada. Com os olhos cheios d’água, Itália pede: “Vamos fazer um brinde? À sua vitória?”.

Será que César vai tomar o suco?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Laura vai sofrer ameaça de estupro

Desde que se casou, obrigada, com Marcos (Thiago Lacerda), a vida de Laura (Nathalia Dill) virou um inferno. Durante uma briga séria do “casal”, o médico vai ficar irado com a jornalista e partir para cima dela com agressividade: “Eu podia te obrigar a me amar agora mesmo! Aqui, nessa cama. Força eu tenho para isso…”.

Apavorada, Laura vai implorar para que ele não encoste nela mesmo sem ter o que fazer diante de todo o tamanho do marido. Será que Marcos vai ouvir o pedido da jovem? Ou vai perder a linha e aprontar mais essa?

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela Alto Astral!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 13/04 a 18/04
* Resumo da novela Alto Astral – 20/04 a 25/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo