Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 04/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/01), na Globo, o capítulo 49 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta segunda-feira, Stelinha exige que Eliza aprenda a usar os talheres de forma requintada. Jacaré se recorda de quando foi preso para satisfazer o desejo de Sofia/Nina.


Jamaica ajuda Fabinho sem saber que está contribuindo para prejudicar Jonatas. Stelinha comemora o progresso de Eliza. Jonatas avisa a Rosângela que assistirá à prova do concurso de Eliza. Carolina se surpreende ao ver Stelinha acompanhando Eliza. Fabinho arma contra Jonatas.

Arthur seduz Carolina mais uma vez

Carolina (Juliana Paes) estava bem quietinha em sua casa, até que Arthur (Fábio Assunção) chega pronto para fazer o que mais gosta: provocar a jornalista. Com um champanhe na mão e muita sedução nas palavras, o bon vivant consegue convencer a amada a deixar o trabalho de lado mesmo que por pouco tempo.

Será que esses dois um dia vão mudar?

Stelinha pega pesado com Eliza nas aulas de etiqueta

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai sofrer nas mãos de Stelinha (Glória Menezes). A mãe Arthur (Fábio Assunção) pega pesado para transformar a ex-vendedora de flores em uma dama: fome, tapas de leque, panelaço… Não tá fácil para ruivinha não!

Eliza surpreende após primeira aula de etiqueta

Eliza (Marina Ruy Barbosa) podia até não gostar da didática de Arthur (Fábio Assunção) e Max (Pablo Sanábio), mas ela não tinha noção do que estava por vir com a chegada de Stelinha (Glória Menezes). Além de levar “tapinhas” com um leque toda vez que erra alguma coisa, a ruiva ainda perde o direito de tomar o café da manhã. Que dureza!

Em compensação, quando é mais uma vez acordada por Cida (Guida Vianna) ao som de batidas nas panelas, Eliza mostra que aprendeu bastante em seu primeiro dia de aula. “Bom dia, Stelinha. Aparecida, avental novo? Ficou ótimo em você. Vamos tomar café, Maria João? Mas sem comer demais, afinal, temos que manter a silhueta”, dispara Eliza, deixando Stelinha quase emocionada.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 04/01 a 09/01
* Resumo da novela Totalmente Demais – 11/01 a 16/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo