Resumo da novela Velho Chico – 04/07 a 09/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Velho Chico (de 04 de julho a 09 de julho), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 97 – Segunda-feira, 04/07/2016

Luzia finge não saber que Santo é pai de Miguel. Miguel tem uma briga com Teresa. Afrânio fica muito nervoso com Teresa quando descobre que ela foi conversar com Santo e revelou que ele é o pai de Miguel.

Bento vai até a Câmara dos Vereadores fazer um discurso e é ovacionado pelo povo. Martin gosta do trabalho que é desempenhado por Zé Pirangueiro. Carlos conversa com Afrânio e afirma que ele é a única pessoa que está do seu lado.

O padre resolve ter uma conversa com Santo em sua fazenda. Luzia conversa com Santo mas finge não saber que Miguel é o filho dele junto com Teresa. Lucas e Olívia se beijam. Santo está reunido com toda a sua família no momento em que Miguel chega até a sua casa.

Capítulo 98 – Terça-feira, 05/07/2016

Santo diz a todos que Miguel é seu filho. Bento fica bastante revoltado ao notar a chegada de Miguel. Queiroz vai ter uma conversa com Afrânio e acaba revelando que Miguel foi até a fazenda de Santo. Santo diz a todos da sua família que ele é o pai de Miguel.

Piedade tenta deixar Bento mais calmo. Afrânio vai até a fazenda de Santo. Luzia começa a fazer algumas reclamações em relação a Miguel bem na frente da Isabel. Santo fica bastante emocionado quando Bento tenta assimilar a notícia e se esforça para aceitar Miguel como seu sobrinho. Afrânio conversa com Encarnação e diz estar pensando em fazer de Carlos Eduardo o seu único herdeiro.

Teresa vai discutir com Afrânio por causa de Miguel. Carlos começa a fingir que está interessado nos problemas que Afrânio tem para resolver. Miguel tem uma conversa com Santo e faz algumas reclamações de sua mãe para ele. Cícero se encontra com Teresa e declara todo seu amor por ela.

Capítulo 99 – Quarta-feira, 06/07/2016

Afrânio pensa nomear Carlos Eduardo como seu herdeiro. Dalva chega no exato momento em que Teresa e Cícero estão conversando e ele fica muito nervoso com a atitude dela. Carlos Eduardo vai junto com Afrânio até a boate enquanto que Madá diz que pode ajudar o deputado.

Bento e Martin começam a trocar insinuações e Chico Criatura fica preocupado com o rumo que a conversa está tomando. Madá vai falar com Afrânio e afirma que ele deveria pensar na possibilidade de deixar Carlos Eduardo como seu herdeiro.

Piedade vai falar com Miguel e conta algumas histórias sobre a vida de Belmiro. Afrânio começa a fazer algumas reclamações sobre a sua família e que no momento não vê nenhum apto para ser o seu herdeiro.

Capítulo 100 – Quinta-feira, 07/07/2016

Afrânio diz que Miguel só entra em sua casa se pedir desculpas. Carlos Eduardo tem uma conversa com Afrânio e afirma que ele poderia ser o novo coronel. Doninha tem uma conversa com Dalva e diz que ela não deveria desistir de conquistar o coração de Cícero.

Iolanda faz algumas ameaças a Carlos e ele não gosta nem um pouco da atitude dela. Bento fica incomodado pois Martin já começou a fazer a reforma na escola de Beatriz. Piedade vai conversar com Luzia e a questiona sobre as atitudes que está tomando em relação a Miguel. Olívia, Miguel e Ceci começam a trabalhar no projeto agrícola junto com os pequenos produtores. Afrânio dá um jeito de prejudicar a cooperativa de Santo.

Olívia vai ter uma conversa com Miguel e faz ele decidir e fazer uma visita para Encarnação. Afrânio conversa com Encarnação e afirma que só vai autorizar a entrada de Miguel em sua casa se ele ir pedir desculpas a ele.

Capítulo 101 – Sexta-feira, 08/07/2016

Iolanda e Encarnação querem se unir para juntar a família. Miguel vai conversar com Encarnação, mas não consegue entrar num acordo como ela. Teresa trata Carlos Eduardo com bastante hostilidade. Ao ver que Teresa está se aproximando Miguel decide fugir da fazenda junto com Sofia.

Iolanda e Encarnação decidem dar um jeito de unir a família. Afrânio começa a dar algumas coordenadas a Carlos para ele se tornar o futuro Coronel. Miguel e Sofia se beijam. A diretora da escola conversa com Martin e o chama para participar da roda de São Gonçalo, mas Beatriz não gosta.

Bento vai fazer ameaças a Raimundo para que assim ele consiga a autorização para fazer a reforma na escola. Luzia começa a disfarçar para Isabel o que está sentindo em relação a Miguel. Isabel flagra Teresa e Santo juntos. Luzia procura por Isabel e encontra ela chorando.

Capítulo 102 – Sábado, 09/07/2016

Bento briga com Martin por ciúmes de Beatriz. Isabel conversa com Luzia e revela o motivo de estar chorando. Martin conta sua história para Beatriz e ela fica encantada. Ceci conhece Sofia depois de ser apresentada a ela por Miguel.

Martin vai conversar com Beatriz e diz que gostaria de dançar com ela. Santo vai conversar com Luzia e acaba revelando que ele foi conversar com Teresa. Ceci fica muito assustada quando vê Bento chegando até a roda de São Gonçalo.

Bento vê Martin e Beatriz juntos e os dois acabam brigando. Para desespero de Bento, Beatriz decide ir embora da festa. Miguel pensa em ir ter uma conversa com Bento. Afrânio decide dizer a toda família que o seu herdeiro será Carlos Eduardo. Encarnação fala que antes gostaria de conversar com Carlos em particular.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo