Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 12/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/03), na Globo, o capítulo 108 da novela Totalmente Demais. No capítulo deste sábado, Peçanha avisa a Duarte que eles deverão aguardar Eliza ganhar o concurso para então mandar prendê-la. Eliza admira a voz de Jonatas, que canta em um karaokê.


Jeniffer se preocupa quando Cascudo diz que usará o dinheiro da bolsa de esportes para se livrar do tio. Carolina programa um jantar entre Germano e as finalistas do concurso, e Arthur desconfia. Carolina confidencia a Pietro que, se Eliza for filha de Germano, terá sua última chance de desclassificar a modelo de Arthur do concurso.

Arthur manda a real para Eliza: ‘Posso alimentar alguma esperança?’

Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) se divertiram muito no karaokê apesar do climão com Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle). O único problema é que o bon vivant perde a chave do seu carro e isso vira pretexto para um belo banho de chuva ao lado da ruivinha! Juntos, eles cantam e dançam, esquecendo que estão molhados até os ossos!

Quando finalmente Arthur cria coragem de beijar Eliza, a ruiva acaba vendo um objeto brilhante no chão e se distrai, para desespero do empresário. Ensopados, os dois chegam em casa e Arthur acaba mandando a real: “Por mim, a gente se beijava na chuva, no seco, na mata, no deserto, aqui, em todos os lugares! Eu sei que você pediu pra esperar até o fim do concurso, mas se isso foi só desculpa, eu vou entender. Eu sou um homem que já levou muito pé na bunda. E eu preciso saber. Posso alimentar alguma esperança?”.

Stelinha flagra Eliza na cama de Arthur

Assim como Carolina (Juliana Paes), Stelinha (Glória Menezes) não pensa em outra coisa a não ser no resultado do concurso Garota Totalmente D+. Sabendo que Arthur (Fábio Assunção) está caidinho por Eliza (Marina Ruy Barbosa), a madame flagra a ruiva ainda na cama do filho, pela manhã, e fica transtornada!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 07/03 a 12/03
* Resumo da novela Totalmente Demais – 14/03 a 19/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo