Resumo da novela Vitória – 02/03 a 06/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vitória (de 02 a 06 de março), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 02/03/2015 – Capítulo 194

Determinado, Artur diz para Netto que eles irão conseguir pegar William. Desesperado, Ednaldo pede que a assistente social não prejudique Anastácia por um erro dele. A moça o chama de alcóolatra e fica horrorizada ao ver o descontrole dele. A assistente social vai embora, enquanto Ednaldo pega uma garrafa de cachaça do bar e sai andando pela rua desorientado. Oliveira segue Ednaldo escondido e o fotografa bebendo. Anastácia se emociona com a comemoração das crianças em vê-la de volta à escola.

Felizes, Cicinho, Gabi e Vinícius correm para abraçá-la. Anastácia fica surpresa ao ver que o refeitório que dava aulas com Bruno permanece intacto. Yone se impressiona ao saber que Anastácia retornou para a escola e agradece Clarice por ajudá-la. Priscila e Paulão se escondem para aguardar a chegada do informante de Iago, na tentativa de descobrirem a identidade dele.

Michele observa Paulo Henrique dando entrevista e avisa para Alex que nem ele, nem Tadeu foram citados. Maria Aparecida deixa Paulo Henrique entusiasmado ao pedir para ele escolher a imagem da camisa que as integrantes do fã clube irão usar. Zuzu confunde Tadeu com Manel e suplica para que passem o dia juntos. Assustado, Tadeu não sabe como lidar com o sintoma dela e é um pouco grosseiro. Ao vê-lo saindo, Zuzu se entristece e chama Matilde de traidora.

Tadeu não consegue deixar Zuzu para trás e volta, chamando-a para um passeio. Matilde se comove ao ver Tadeu e Zuzu saindo de braços dados. William avisa que Priscila não conseguirá descobri-lo e informa o local onde deixará o dinheiro. Netto vê o detetive deixando um pacote próximo a uma árvore e Artur fotografa a ação.

Ao verem William partindo, eles ficam na dúvida se seguem ou esperam Priscila e Paulão. Convicto, Netto diz para aguardarem a aproximação do casal. Mesmo constrangido, Tadeu sente pena de Zuzu e passeia de mãos dadas para não contrariá-la. Cicinho não esconde a alegria de ver Anastácia novamente na escola.

Katia estranha a dispersão de Sabrina, que se mostra ansiosa para receber uma ligação. Desconfiados, Priscila e Paulão pedem para um morador de rua pegar o pacote em troca de recompensa. Ao avistá-lo Netto sai apressado para confrontá-lo, mas o morador corre com o pacote. Artur cruza o carro e consegue detê-lo.

Assustado, o morador conta que recebeu ordens de um casal. Netto vê que o pacote está cheio de dinheiro e resolve levar para Sabrina. Os olhos de Cicinho se enchem de lágrimas ao ver Ednaldo completamente bêbado na porta da escola.

Terça-feira, 03/03/2015 – Capítulo 195

Cicinho se entristece ao ver a situação deplorável do pai. Os professores pasmos ao avistarem a confusão armada por Ednaldo. Tadeu estranha ao ver que Zuzu reconhece Ednaldo. Cicinho pede que o pai vá embora e assume ter vergonha de ser filho dele. Ednaldo segura Cicinho agressivamente e Clarice intervém, enfrentando-o.

Ao ver a ordem de Clarice pedindo para Cicinho e Anastácia se afastarem, Ednaldo ameaça agredi-la, mas Dante a defende. Tadeu contém a força de Ednaldo e o leva para fora da escola, enquanto Cicinho e Anastácia observam apavorados. Gabi e Vinicius levam Zuzu de volta para casa. Sabrina se frustra ao saber que o plano de flagrar William, Priscila e Paulão não deu certo. Diana descobre que Artur mentiu que iria ao banco e decide ir atrás dele, acompanhada de Luciene. Bárbara e Katia desconfiam que Sabrina esteja escondendo algo importante.

Arrasado, Cicinho é confortado por Clarice e Anastácia. O menino vai para o quarto emocionado e as duas lamentam o comportamento de Ednaldo. Vinicius e Gabi tentam convencer Zuzu de que era Tadeu que estava acompanhando-a e não Manel, mas Fátima os repreende. Tadeu tenta ser solidário e questiona o motivo da recaída de Ednaldo, que só consegue chorar. Marquinhos informa os professores que uma assistente social esteve no bar e conversou com Ednaldo.

Tadeu compreende a dor e culpa de Ednaldo por perder Anastácia para Maria Zilda e Oliveira. Gabi insiste em querer ir visitar Cicinho, porém Matilde a repreende. Katia e Bárbara avisam Diana e Luciene que Artur não esteve na delegacia. Sabrina alerta que Artur precisará explicar a ausência para Diana. Netto acredita que foi visto por Priscila e Paulão, mas a delegada tem esperança dele não ter sido reconhecido.

Priscila e Paulão acusam William de ter feito uma armadilha para prendê-los e contam que um homem apareceu para flagrá-los. O detetive identifica pela descrição que era Netto e se revolta ao constatar que foi seguido por ele. William diz que mandará dinheiro novamente e pede que o casal aguarde. Katia e Bárbara percebem a tensão de William ao encontrá-lo. Mesmo receosa, Sabrina aceita receber a visita de William em casa.

Ednaldo pede desculpas para Tadeu e assume que não lembra de nada que disse. Yone confessa que a presença de Ednaldo é um perigo para o bebê de Anastácia. Rosa estranha a demora de Paulo Henrique para almoçarem juntos. Empolgado na conversa com Maria Aparecida, ele nem percebe a ligação da noiva.

Anastácia afirma que a atitude de Ednaldo é imperdoável e o demite do emprego no bar. William fala para Sabrina mandar um alerta para a polícia do Rio, pois Netto foi visto por lá. A delegada sai para pegar o rádio e William fica chocado ao perceber um chiclete mascado no cinzeiro, deduzindo que Netto está ali.

Quarta-feira, 04/03/2015 – Capítulo 196

Com ódio, William disfarça ao ver Sabrina e alerta que Netto é manipulador. Sentindo-se culpado, Ednaldo ouve calado Anastácia desabafar a revolta contra ele. Sabrina é firme e finge acreditar que Netto é o assassino de Ramiro, deixando Katia e Bárbara frustradas. William revela que Sabrina está acobertando Netto e Iago ordena que Priscila e Paulão matem-o. Ao ver Paulo Henrique chegando atrasado para o encontro com Rosa, Virgulino o recrimina e avisa que Rosa deve estar brava.

Maria Aparecida corta as roupas de Rosa e espalha pela casa. Tadeu explica para Mossoró que faltou a reunião porque precisou ajudar Zuzu. Alex assume para Michele que sente falta de ser garçom, pois era mais feliz antes da fama. Rosa vê as roupas rasgadas e chora assustada. Priscila e Paulão ficam surpresos ao saberem que terão que matar Netto.

Anastácia tenta animar Cicinho, mas ele diz que sente raiva de Ednaldo e queria vê-lo morto. Escondido, o pai ouve a confissão, sofre calado e sai de casa chorando. Ricardinho finge estar passando mal para impedir Nelito de sair com Luciene, mas é descoberto. Com ciúmes, o jóquei decide segui-los e acaba sendo flagrado pelo casal.

Angustiado, Artur é confortado por Clarice e confessa sentir medo do mal que Iago é capaz de fazer para eles. Bernardo percebe a desconfiança de Diana e defende que Artur quer participar da investigação com a polícia, mas sem envolvê-la com preocupações. Priscila e Paulão chegam à casa de Sabrina.

William tenta disfarçar a aflição e resolve distrair a delegada chamando-a para jantar. Clarice confessa para Bernardo que Artur está distante e dando motivos para Diana achar que está sendo traída. Magoada, Diana chora e pede que Artur pare de mentir. Ao vê-la saindo do quarto, ele se chateia por não poder revelar a verdade.

William declara o amor que sente por Sabrina, mas ela perde a paciência e vai para casa, deixando-o desesperado. Priscila e Paulão se preparam para entrar na casa de Sabrina, enquanto William tenta avisar que a missão está suspensa. Priscila e Paulão esperam Netto sair do banho e nem desconfiam que Sabrina esteja a caminho.

Quinta-feira, 05/03/2015 – Capítulo 197

William grita o nome de Sabrina antes que ela entre em casa. Priscila e Paulão escutam a voz do policial e se escondem a tempo. Sabrina e Netto preparam o jantar. William liga anonimamente para a delegacia e diz que o casal de neonazistas foram vistos em Petrópolis. Katia avisa à Sabrina sobre a denúncia. A delegada sai para averiguar o telefonema.

Priscila e Paulão desistem de assassinar Netto e fogem. Marquinhos revela que também é alcoólatra e pede para Ednaldo procurar o Alcóolicos Anônimos, mas o pai de Cicinho recusa a ajuda. PH se nega a acreditar que Maria Aparecida tenha rasgado as roupas de Rosa. Manel agradece o cuidado que Tadeu teve com Zuzu.

Renata decide abandonar o emprego para ficar mais próxima de sua mãe. Diana conversa com Bia e Mossoró. Ela desabafa sobre o ciúme que sente com a proximidade entre Artur e Sabrina. Jorge e Laíza se beijam com paixão em direção ao quarto. Ednaldo sofre com o arrependimento de ter decepcionado Cicinho. Oliveira entrega as fotos de Ednaldo bêbado para Maria Zilda. O advogado e o pai de Oliveira oferecem dinheiro para Zeca deixar o Dois a Dois.

Artur diz para Mossoró que não pode revelar o verdadeiro motivo dos encontros com Sabrina, mas afirma que não está traindo Diana. Edu anuncia que Renata pedirá férias. Laíza elogia o desempenho de Jorge. Dentro da cela, Iago pede para William chamar Priscila e Paulão para ajudarem em sua fuga. Sabrina anuncia que ficará de plantão durante a noite. Priscila, Paulão e os capangas de Iago se preparam para invadir a delegacia.

Sexta-feira, 06/03/2015 – Capítulo 198

Priscila e Paulão aguardam o informante de Iago desligar as luzes para eles entrarem na delegacia. William é surpreendido pela chegada de Bárbara e Katia, e ele não consegue chegar até o relógio de luz.

Iago avisa para Enzo que eles fugirão da prisão. A luz se apaga e os homens contratados por Iago cercam a delegacia. Sabrina pega a arma e deixa sua sala. Ela avisa à Bárbara e Katia que estão sendo atacados. Os vilões rendem os policiais que vigiavam a entrada do local. Sabrina se separa das outras policiais e vai vigiar a cela de Iago.

Priscila e Paulão imobilizam Katia e Bárbara. Sabrina diz para Iago que não vai deixa-lo fugir. A delegada fica tonta com o efeito do gás lacrimogêneo enquanto Iago e Enzo são resgatados por Priscila e Paulão. William se vê obrigado a render os fugitivos. Enzo ameaça matar Sabrina, mas William atira nele primeiro.

Furioso, Paulão tenta agredir o policial e é atingido por um tiro disparado por Sabrina. Do lado de fora, Priscila fica aflita a espera do namorado. Artur abre o jogo com Diana e revela que o verdadeiro informante de Iago é o policial William. Anastácia e Clarice se preocupam com o sofrimento de Cicinho.

Ednaldo sofre com o arrependimento e bebe outra vez. Netto fica preocupado e deixa recado na caixa postal de Sabrina. A delegada provoca Iago dizendo que ele nunca mais sairá da cadeia. Priscila desiste de esperar Paulão e foge de carro. Sabrina fala com Netto ao telefone e conta sobre as mortes de Paulão e Enzo.

Cicinho não vê Ednaldo chegar em casa e é amparado por Anastácia. Bernardo encontra todos no haras Ferreira e conta sobre o incidente na delegacia durante a noite anterior. Sabrina responde às perguntas dos jornalistas. Iago conversa com William e diz que Priscila terá que sequestrar o filho de Diana.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo