Resumo da novela Te Dou a Vida – 20/12 a 24/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Te Dou a Vida (de 20 de dezembro a 24 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 20 de Dezembro

Capítulo 66: Irene começa a beijar Ernesto, de forma surpreendente, mas Nicolás sai naquele momento e os vê. Ele pergunta inocentemente se eles estão se beijando, ao que seu pai se recusa terminantemente.

Nicolás aproveita um descuido da tia e do pai e pega o celular dela para ligar para a mãe. Quando ela atende, diz que sente falta dela e quer ficar com ela, mas não quer que ela fique com Pedro.

Quando Ernesto descobre, ele o repreende fortemente e o proíbe de ligar para ela novamente. Depois de receber uma nova rejeição de Gina, Augusto começa a beber e bate em um dos carros da oficina.

Quando Nelson descobre o motivo do acidente, decide despedi-lo, porém Rosa intercede por ele e avisa que não pode despedi-lo, pois ele é o verdadeiro pai da criança que Gina espera.

Terça-Feira, 21 de Dezembro

Capítulo 67: Pedro ganha uma medalha e não hesita em dá-la ao Nicolas. Mais tarde, ele confessa o quanto sente amor por ele e eles decidem ser amigos.

Helena conta a Pedro que Gina a procurou para pedir que ela o deixasse em troca de seu testemunho em seu favor. Ernesto pede a Irene que descubra o que Nicolas fez com Helena, pois quer saber se o menino estava com Pedro.

Diante da situação, Ernesto insiste que Nicolas lhe diga a verdade, mas descobre algumas fotos de Helena com Pedro e a criança. Ernesto reclama com Helena por ter levado Nicolas para Pedro.

Por isso, ele pede que ela volte para casa ou será presa. Gina contata Pedro para lhe dizer que está na clínica depois de sofrer uma ameaça de aborto.

Quarta-Feira, 22 de Dezembro

Capítulo 68: Helena deixa as coisas claras para Ernesto e diz a ele que, mesmo que vivam juntos, nada acontecerá entre eles. Mais tarde, Helena se comunica com Pedro para explicar por que ela voltou para Ernesto.

Gina liga para Rosa e diz que ela teve uma ameaça de aborto e que está na casa de Pedro. Ernesto dá uma boa notícia a Helena ao dizer a ela que retirou a restrição que havia colocado contra ela.

O que significa que Nicolas poderá voltar para a escola. Irene continua a assediar Ernesto e ele deixa claro para ela que enquanto Helena estiver na casa, nada vai acontecer entre eles.

Quinta-Feira, 23 de Dezembro

Capítulo 69: Inés, a pesquisadora e o Comandante se encontram com Helena e Horácio para dizer a eles que Ernesto não é quem diz ser. Eles descobrem sua verdadeira origem.

Ernesto oferece dinheiro ao investigador em troca da falsificação dos resultados da auditoria. O Comandante pede ajuda a Helena para fazer o teste de DNA de Ernesto.

Claramente, ela concorda. Domingo tem um infarto e Gina fica preocupada porque acha que ouviu quando ela disse ao pai que o filho que está esperando não é de Pedro (José Ron).

Mais tarde, ele é internado em uma clínica e morre no meio de uma intervenção cirúrgica. ep 66.

Sexta-Feira, 24 de Dezembro

Capítulo 70: Helena e Nicolas vão ao funeral de Domingo. Pedro agradece a Helena por acompanhá-lo em um momento tão difícil.

Irene continua insistindo para que Ernesto se encontrem. Ele concorda e eles ficam juntos.

Samuel fica sabendo que a bolsa foi devolvida a ele. O que ele não sabe é que foi Gabriela quem pagou o semestre.

Gina confessa a verdade a Pedro. Ela diz a ele que o filho que está esperando não é seu.

Além disso, ela pede perdão, mas Pedro a expulsa de casa. Pedro diz a Augusto que o filho de Gina não é seu.

Augusto liga para Gina e pergunta se ele é o pai do filho dela.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo