Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 17/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/02), na Globo, o capítulo 87 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta quarta-feira, Carolina exige que Arthur escolha entre ela e Eliza. Gilda observa Dino e Peçanha conversando e desconfia. Arthur diz a Carolina que a ama, mas que não pode desistir de Eliza.


Carolina pede aos funcionários que criem um editorial desafiador para o concurso, afirmando que precisa eliminar uma candidata. Germano pergunta a Lili se ela e Rafael estão tendo um caso.

Germano enquadra Lili: ‘Você e Rafael estão tendo um caso?’

Germano (Humberto Martins) fica transtornado ao saber por Fabinho (Daniel Blanco) que Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) estão juntos. O empresário vai até sua antiga casa e, quando fica cara a cara com a mulher, é bem direto: “Você e o Rafael estão tendo um caso, Lili?”

A dona da Bastille não titubeia e afirma que sim, está se encontrando com o fotógrafo. Germano não consegue acreditar e acusa a ex-mulher de estar fora de si, de ser quase incestuosa, mas a madame não perde a classe. “Descobri que ele me entende melhor do que um homem com quem eu fui casada mais de 20 anos”, afirma a loira sem pestanejar.

Essa doeu hein, Germano?

Rafael leva Lili para a cama

Rafael (Daniel Rocha) não consegue esconder que está completamente apaixonado por Lili (Vivianne Pasmanter). Mesmo com todo o climão com Germano (Humberto Martins) e Fabinho (Daniel Blanco), a herdeira da Bastille não consegue resistir aos encantos do fotógrafo, que, com segundas intenções, a convida para mais um encontro em seu apartamento.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 15/02 a 20/02
* Resumo da novela Totalmente Demais – 22/02 a 27/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo