Resumo da novela Beijo do Vampiro – 06/06 a 11/06

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Beijo do Vampiro (de 06 a 11 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 85 – segunda-feira, 06 de Junho: Zeca e Bia decidem passear sozinhos. Rodrigo se irrita com a presença de Augusto na praia. Armando garante a Marta que ela um dia vai gostar dele. Matilde fica preocupada ao saber que Lucinha foi à praia com Baratão. Bartô se esquece de passar filtro solar e seu braço começa a queimar. Rodrigo dá um fora em Lara. Victor vê os dois conversando e não gosta. Lívia fica chocada ao saber que Lara vai trabalhar para Pivomar e decide dar a notícia a Augusto.

Van Pretta instala vários aparelhos para fazer o parto de Pandora na mansão de Bóris. Carlos trata Nadir secamente. Marta conversa com Laura e lhe garante que vai reconquistar Augusto. Zoroastra descobre que Amélie é uma vampira e que Ezequiel é um Ser do Bem. Tetê fica furiosa ao ouvir Gui falando de Lara. Antunes beija Telma, que retribui. Rodrigo machuca o tornozelo de Augusto durante uma partida de futebol. Matilde flagra Marta dentro da casa do promotor.

Capítulo 86 – terça-feira, 07 de Junho: Matilde expulsa Marta, mas não consegue impedir que ela leve uma pasta de documentos. Gui acusa Rodrigo de ter machucado seu pai, deixando-o culpado. Ezequiel tranqüiliza Zoroastra. Mina explica a Amélie que não sabe quem é o pai de sua filha. Pandora declara que não quer nascer, deixando as vampiras preocupadas. Marta entrega os documentos de Augusto a Armando. Matilde pede a Baratão que tenha cuidado com Lucinha. Lívia afirma que não conhece mais Rodrigo e termina com ele. Augusto agradece a Matilde.

Nadir fica feliz ao ver Carlos e Socorro conversando. Zoroastra avisa a Lívia que ela foi precipitada. Rodrigo pede desculpas a Augusto, mas avisa que só está fazendo isso para salvar seu namoro. Zoroastra bota cartas para o arquiteto e vê algo estranho. Marta percebe que Armando tem muita intimidade com Matilde. Augusto vai pegar seus documentos de volta com um mandado. Lívia pergunta a Lara se ela já trabalhava para Pivomar quando estava na promotoria.

Capítulo 87 – quarta-feira, 08 de Junho: Lara garante que não trabalhou para Pivomar. Augusto manda que os policiais revirem a casa de Armando atrás de seus documentos. Victor manda Lara fazer intriga de Lívia para Rodrigo. A mãe de Zeca pede um tempo para o namorado. Marta devolve os documentos a Augusto, que a ameaça com um processo. Carlos convida Socorro para sair. Mina se sente carente sem a presença de Bóris. Nadir finge ter feito as pazes com Godzilla, deixando Carlos feliz.

Lívia garante a Zoroastra que vai ajudar Rodrigo em vez de criticá-lo. O arquiteto desabafa com Mirtes. Armando acaba confessando para Marta que Matilde é a verdadeira mãe de Baratão, mas pede que ela guarde segredo. Augusto afirma para Matilde que ela trouxe alegria à sua casa. Lara convence Victor de que seria bom se ela conseguisse separar Rodrigo e Lívia. A professora garante a Augusto que Lara o estava espionando. Antunes impede que Victor fale com Ciça, deixando-o furioso. Lívia vê Lara dando um beijo em Rodrigo.

Capítulo 88 – quinta-feira, 09 de Junho: Lívia não se abala com o beijo de Lara e Rodrigo. Antunes e Roger mandam Victor se afastar de Ciça. O vampiro os ameaça, mas Lara chega e impede a briga. Zoroastra teme que a sombra que ameaça Rodrigo prejudique Lívia. Ela e Rodrigo conversam sobre as estranhas mudanças de humor do arquiteto. Van Pretta agarra Godzilla na frente de Nadir e Carlos, deixando-o furioso. Mina ordena que a médica deixe o amado em paz por uns tempos. Zoroastra bota cartas para Augusto e vê que muita felicidade vai surgir na vida dele. Tetê perdoa Gui.

Rodrigo cai desmaiado diante de Lívia e Carlos. Mina descobre que Victor planeja morder Antunes. Carlos revela a Augusto que desconfia que os sintomas de Rodrigo sejam fingimento. Antunes descobre que Victor é um vampiro. Renato vê Zeca desaparecer com Amélie. Augusto revela para Lívia as suspeitas de Carlos e Rodrigo ouve tudo.

Capítulo 89 – sexta-feira, 10 de Junho: Rodrigo afirma que Augusto só o está perseguindo porque ele está com Lívia. Renato revela a Gui o que viu. Mina pede a Zeca que tome conta de Victor. Renato quer saber como Zeca desapareceu e ele afirma que os dois terão que conversar sério. Rodrigo pede a Carlos que lhe indique um especialista que ele possa consultar. Antunes avisa a Lívia que Zeca não está indo bem nas aulas. Lara esfrega uma pedra em seu colar que faz com que Drácula apareça.

Este revela que Bóris não está em conferência com ele, deixando Lara intrigada. Zoroastra sugere que Lívia peça a Augusto para ter uma conversa com Zeca. Rodrigo garante à amada que vai começar a se tratar e parar de trabalhar com Pivomar. Depois, pede de novo sua mão em casamento. Marta volta feliz de um exame médico. Zeca se transforma em vampiro para Renato ver e o deixa apavorado. Augusto começa sua conversa com Zeca.

Capítulo 90 – sábado, 11 de Junho: Augusto confessa a Zeca que não está preparado para lhe dar conselhos. O menino o surpreende quando afirma que ele devia se casar com sua mãe. Gui desabafa com Lívia que não se conforma de não voltar a andar. Mina admira a beleza de Rodrigo enquanto ele dorme. Zoroastra morre de rir quando Galileu jura que irá matar Drácula e ele sai, magoado, prometendo caçar alguns vampiros. Lara geme sonhando com Drácula. Lucinha confessa para Baratão que não é mais pura e que seu padrasto matou o namorado que a desonrou. Ele beija a mão da menina, comovido, e jura que a sua primeira vez será com ela.

Marta descobre a certidão de nascimento de André e guarda para o futuro. Antunes vai à casa de Victor, mas ao ver Ciça com Roger na rua, não entra na casa do vampiro. Lívia sonha que está beijando Augusto. Victor procura Zeca. Zoroastra invoca os deuses para que protejam Galileu. Bartô, Amélie, Godzilla e Van Pretta namoram no cemitério. Galileu entra no cemitério armado até os dentes, mas treme de medo ao ser cercado pelos vampiros.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo