Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 18/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/01), na Globo, o capítulo 61 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta segunda-feira, Lili se surpreende ao saber sobre a vida dupla de Sofia. Jonatas avisa a Fabinho que a Polícia encontrou o cartão de visita de Lili no esconderijo de Jacaré.

Fabinho ouve o grito de Lili no telefone ao ser rendida por Jacaré. Rafael resgata Lili. Braço e Jacaré são presos. Germano faz as pazes com Lili, que pede ao marido que volte a presidir a Bastille. Jonatas confessa a Fabinho que não sabe se conseguirá perdoá-lo. Lili incentiva Fabinho a voltar ao trabalho e avisa ao filho que começará de baixo, como Germano. Eliza avisa a Jonatas que não quer mais vê-lo.

Rafael revela o passado de Sofia para Lili

Depois que soube de todo o passado de Sofia (Priscila Steinman), Rafael (Daniel Rocha) não vê a hora de contar para Lili (Vivianne Pasmanter). O fotógrafo pede que a herdeira da Bastille vá até o seu estúdio e acaba sendo bem direto: “Ela não era nada do que a gente pensava , Lili. Nada”.

Confusa, Lili tenta argumentar e pede provas, mas Rafael não tem como apresentar nada. Para fazer com que a herdeira da Bastille acredite na história, o fotógrafo sugere ir até o boteco Boca da Mata e deixa Lili ainda mais assustada: “A Sofia pode ter ido nesse boteco, com o tal Jacaré (Sérgio Malheiros), mas isso não quer dizer que ela roubava, se drogava. Minha filha não tinha vida dupla”.

Será que Rafael vai conseguir provar o lado obscuro de Sofia à Lili?

Vida dupla de Sofia deixa Germano chocado

Germano (Humberto Martins) sempre acreditou que Sofia (Priscila Steinman) era melhor que Fabinho (Daniel Blanco) e agora vai descobrir que estava completamente enganado. Depois do trauma de quase ser sequestrada por Jacaré (Sérgio Malheiros), Lili (Vivianne Pasmanter) volta para casa com o marido e conta toda a história de uma vez só.

“A Sofia era amante daquele marginal! (…) Eles roubaram um carro juntos, uma loja. (…) Porque a Sofia gostava. Porque era uma louca, não sei! Nossa filha tinha uma vida dupla”, dispara Lili, sem perceber que Fabinho estava ouvindo toda a conversa.

Germano custa a acreditar, mas a esposa o lembra do dia em que visitaram o boteco Boca da Mata, atrás de informações sobre Sofia. No choque de toda a família, Lili ainda consegue reunir forças para se preocupar com o futuro de Fabinho, que agora terá que ralar na Bastille se quiser voltar a ocupar um cargo na diretoria. “Vou mostrar pra você, pro meu pai e pra mim mesmo que eu consigo fazer as coisas direito”, se compromete o rapaz.

Jacaré rouba o carro de Silas

Jacaré (Sérgio Malheiros) está louco por vingança. Qualquer uma! E já que Sofia (Priscila Steinman) não está mais na Terra para pagar por tudo o que fez com o malandro, ele planeja descontar toda sua raiva em cima de Lili (Vivianne Pasmanter) mesmo. O primeiro passo de seu plano é roubar o carro de Silas, o motorista da madame.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 18/01 a 23/01
* Resumo da novela Totalmente Demais – 25/01 a 30/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo