Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 24/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/05), na Globo, o capítulo 170 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta terça-feira, Germano avisa a Eliza e Gilda que planejou com Zé Pedro um flagrante para capturar Dino. Peçanha é preso, mas Dino consegue fugir.


Gilda teme que Dino a procure. Gilda conta aos filhos a verdade sobre Dino. Meleka pede Jojô em namoro e deixa Arthur perplexo. Florisval se atrasa para o casamento e Rosângela decide deixar a igreja.

Florisval se atrasa para o casamento e Rosângela pensa que ele desistiu

Depois de muito relutar, Rosângela (Malu Galli) aceita se casar com Florisval (Ailton Graça), mas o desfecho pode não ser como um verdadeiro conto de fadas. A mãe de Jonatas (Felipe Simas) fica irada ao perceber o atraso do noivo e os olhares curiosos dos convidados. “Será que ele vem mesmo?”, comenta Carolina (Juliana Paes).

E agora? Será que não vai ter mais casamento? Fique ligado em Totalmente Demais! Esta cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 24/5.

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela Totalmente Demais!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 23/05 a 28/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo