Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 24/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/11), na Globo, o capítulo 14 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta terça-feira, Gilda se surpreende com o estado de Eliza. Dino ameaça prender Eliza e Gilda teme a situação. Arthur insiste para que Eliza aceite seu convite para ser modelo.


Zé Pedro avisa a Carolina que o contrato da aposta será informal. Carolina avisa a Dorinha que o teste de gravidez deu negativo. Dino pede a Gilda para recuperar o colar. A pedido de Cassandra, Hugo liga para Felipe Cabral, se fazendo passar por Max, e afirma que uma camponesa poderá ser a Garota Totalmente Demais. Florisval flagra Jonatas vendendo balas e ameaça contar para Rosângela.

Carolina faz teste de gravidez

Carolina (Juliana Paes) sempre foi uma mulher decidida, mas nem tudo depende apenas dela. Com a ajuda de Dorinha (Samantha Schmutz), ela está prestes a tirar uma pulga de trás da orelha: será que está grávida de Arthur (Fábio Assunção)?

A esposa de Zé Pedro (Hélio de La Peña) oferece um teste de gravidez para a irmã, que só pensa em acabar logo com a dúvida. Séra que vai dar positivo ou negativo?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 23/11 a 28/11
* Resumo da novela Totalmente Demais – 30/11 a 05/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo