Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 26/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/01), na Globo, o capítulo 68 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta terça-feira, Carolina descarta o celular de Lorena, impedindo a publicação do registro de seu almoço com Germano. Fabinho é sentenciado a cumprir trabalhos comunitários.

Lorena exige que Yasmin apreenda o celular de Carolina. Carolina pede a Pietro que observe se algum funcionário da revista faz espionagem para Lorena. Yasmin envia para Lorena um vídeo de Carolina dançando com Germano. Carolina entra em pânico ao assistir ao vídeo no site de Lorena.

Cassandra arma jantar romântico para Adele e Lu

Se tem uma pessoa que shippa #Ludele é Cassandra (Juliana Paiva). A doidinha tá doida pra que o date do Sapeca de Adele (Jéssica Ellen) dê certo e para isso arma um encontro para lá de romântico no Flor do Lácio. “Pode falar! Eu sou a melhor amiga do mundo ou não sou?”, se gaba.

Entre os itens de decoração Adele se depara com uma vela de 7 dias. Cassandra explica que pegou do altar da santa Kim Kardashian, mas a booker não curte muito não: “Tô achando que a Lu (Julianne Trevisol) vai achar um pouco over”, comenta Adele insegura.

Será que esse jantar vai dar certo?

Carolina joga celular de Lorena na privada

Carolina Castilho (Juliana Paes) não se tornou uma mulher tão poderosa por acaso. A diretora de redação da Revista TD+ percebe que Lorena Domingos (Adriana Birolli) a observava no jantar com Germano (Humberto Martins) e segue a rival até o banheiro. “Você tava me espionando. Golpe baixo, sua fofoqueira de quinta!”, acusa a poderosa.

Quando a morena pega o celular na mão de Lorena e vê as fotos de seu almoço com o presidente da Bastille, o sangue esquenta ainda mais! As duas batem boca e Carolina tem uma solução muito simples para aquelas fotos não vazarem: joga o celular da rival no vaso. “Não! A minha vida tá toda nesse celular”, se desespera a jornalista de fofoca. Será que Lorena vai deixar isso barato?

Arthur defende Eliza de Natasha

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) conseguiram ajudar Jojô (Giovanna Rispoli) a superar o bullying que a garota estava sofrendo na escola. Ainda bem! Mas quem não entende direito essa história no princípio é Natasha (Lavínia Vlasak), que recebe conselhos da ruivinha e questiona: “Você está querendo me ensinar a cuidar da minha filha, é isso?”.

Claro que Arthur sai logo em defesa de Eliza e diz que não é bem assim como Natasha está pensando. Dá-lhe, Arthur!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 25/01 a 30/01
* Resumo da novela Totalmente Demais – 01/02 a 06/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo