Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 26/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/02), na Globo, o capítulo 95 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta sexta-feira, Rafael afirma a Lu que está apaixonado por Lili. Cascudo recusa a ajuda de Montanha e exige que o professor se afaste.

Jeniffer se entristece quando Cascudo termina o namoro com ela. Florisval flagra Maristela fazendo depilação em Lírio Lorenzzo e a expulsa de casa. Rosângela avisa aos filhos que está namorando Montanha. Jonatas vai ao open house de Leila e passa a noite lá.

Fabinho fica desconfortável ao reencontrar Leila e Jonatas

Fabinho (Daniel Blanco) parece ainda não ter esquecido tudo o que já rolou entre ele e a ex. O herdeiro da Bastille dá de cara com Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle) assim que deixa Débora (Olívia Torres) no Flor do Lácio e não consegue esconder a cara amarrada.

“Eu e o Jamaica estamos dando uma festa aqui perto. Inauguração do nosso apartamento”, convida Leila. Mas Fabinho já vai logo dizendo “não” e, mesmo com todo o climão, revela que o problema não é ver que os dois estão juntos: “Mas ainda não tá na hora de curtir uma festa. Vocês entendem, né?”. Débora bem que tenta convidá-lo para fazer um lanche, mas o rapaz também a dispensa.

Carolina deixa Arthur só na vontade: ‘Foi prazer’

Carolina Castilho (Juliana Paes) não perdeu tempo! Foi só descobrir que Eliza (Marina Ruy Barbosa) tinha saído da casa de Arthur (Fábio Assunção), que a diretora da TD+ se produziu toda, pegou uma bela garrafa de champanhe e surgiu toda sedutora na casa do playboy.

Mas quando Arthur se anima, a gata apenas pega suas coisas e vai embora dali. “Não acredito que você se deu ao trabalho de vir até aqui, toda perfumada, com uma garrafa de champanhe… Para me ver sofrer”, o bon vivant quer saber. Quer saber a resposta de Carolina?

Lu e Jamaica fazem as pazes

Jamaica (Gabriel Reif) ficou de cara com a cena que Lu (Julianne Trevisol) fez ao ver Rafael (Daniel Rocha) e Lili (Vivianne Pasmanter) juntos. O clima ficou tão ruim que o rapaz nem acabou convidando a loirinha para o seu open house com Leila (Carla Salle).

Arrependida, Lu aparece de surpresa no evento e deixa Jamaica todo feliz: “Eu sei que você não me convidou. Mas eu quis vir mesmo assim, pra te pedir desculpas. Eu vacilei. Essa história do Rafael com a Lili mexeu comigo. (…) Mas não quero que esse lance do passado atrapalhe o que eu tenho com você agora “, revela a assistente estilosa antes de entregar o presente mais fofo do universo: um coala de pelúcia!

“Vamos fazer as pazes”, sugere a loirinha, pouco antes de dar o maior beijão em Jamaica!

Jonatas e Leila têm primeira noite de amor

Por mais que Jonatas (Felipe Simas) não quisesse assumir por um tempo, ele e Leila (Carla Salle) têm química! Mesmo a morena sendo bem direta sobre o que quer, é o ex-vendedor de balas que aproveita o clima quente do open house e pede para “conhecer o quarto de Leila”.

“Não seja por isso”, responde a gata, já andando em direção ao seu quarto. Aos beijos, Leila e Jonatas se encaram e o rapaz estranha: “Aconteceu alguma coisa?”. Mas a morena o tranquiliza: “Vai acontecer agora!”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 22/02 a 27/02
* Resumo da novela Totalmente Demais – 29/02 a 05/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo