Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 28/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/03), na Globo, o capítulo 121 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta segunda-feira, Arthur convence Carolina a não revelar a aposta para Eliza. Germano rasga os papéis do divórcio e afirma a Zé Pedro que não aceita se separar de Lili.

Wesley se desespera ao descobrir que não poderá mais andar. Carolina evita encontrar com Lorena e Arthur. Germano avisa a Arthur para ter cuidado com Eliza e não magoá-la. Eliza pergunta a Arthur por que Carolina foi trabalhar na Excalibur.

Arthur promete que nunca vai deixar Eliza descobrir sobre aposta

Quando Carolina (Juliana Paes) insinua a Arthur (Fábio Assunção) que vai contar toda a história da aposta para Eliza (Marina Ruy Barbosa), aqueles lindos olhos azuis gelam. “Você não vai fazer isso, Carol”, implora o bon vivant a ex-amante.

A morena lembra como se sentiu enganada quando descobriu sobre a vasectomia e diz que está pouco se lixando para Arliza. Arthur então apela para o bolso e argumenta que se Eliza descobrir a agência perde a modelo mais promissora de seu catálogo. “Se você quer enganar essa garota, azar o dela. Eu já aprendi a minha lição”, diz Carolina saindo e deixando o ex sozinho com seus pensamentos.

“Sempre magoo quem eu amo. Mas dessa vez vai ser diferente. Eliza não vai saber de nada”, reflete. Será que ele aprendeu mesmo?

Lili explode ao saber que Germano rasgou papéis do divórcio: ‘Quem você pensa que é?’

Lili (Vivianne Pasmanter) é uma mulher fina, mas quando precisa colocar alguém no lugar não pensa duas vezes! Ao descobrir que Germano (Humberto Martins) simplesmente rasga a papelada do divórcio ao receber, a dona da Bastille vai até o escritório do ex.

“Quem você pensa que é?”, chega Lili, poderosa. O empresário argumenta que ainda ama a ex-mulher e não está disposto a perdê-la. Lembra dos momentos felizes do casal, dos filhos, mas ela está mais do que decidida: “Os bons e os maus momentos viraram história. O nosso futuro é o divórcio”.

Eliza vai falar de Arthur, mas Jonatas corta: ‘Não precisa falar mais’

Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) afirmam que já estão em outra, mas sempre fica um leve constrangimento quando os dois ficam sozinhos. A dupla se encontra no Flor do Lácio para visitar Wesley (Juan Paiva) e a ruivinha estranha que Leila (Carla Salle) deixou Jonatas ir sozinho com a ex.

Quando Eliza quer saber se a namorada não fica com ciúmes, o ex-vendedor de balas explica: “Tem, mas menos do que você tinha dela”. A modelo fica sem graça, mas Jonatas afirma que não é para tanto já que os dois estão em outra. Eliza até arrisca engatar no assunto dizendo que está gostando de Arthur (Fábio Assunção), mas leva logo um corte: “Não precisa falar mais. Vamos nessa?”

Parece que vocês não estão TÃO em outra assim, né, Jonatas?

Eliza visita Wesley e escuta elogio: ‘Sempre soube que meu irmão gostava mesmo é de você’

Wesley (Juan Paiva) está bem para baixo com suas limitações na recuperação da cirurgia na vértebra, mas uma visita ruiva vai animar o dia do rapaz. “A Garota Totalmente Demais aqui!”, comemora todo animado.

O estudante ainda vai além e acaba entregando que é time Joliza: “Quer dizer então que vocês tão juntos de novo? Eu sempre soube que meu irmão gostava mesmo é de você, ruiva!”. Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) ficam meio sem graça, mas o sorriso de Wesley compensa.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 28/03 a 02/04
* Resumo da novela Totalmente Demais – 04/04 a 09/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo