Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 31/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/12), na Globo, o capítulo 46 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta quinta-feira, Fabinho descobre por Mirthes que Jonatas é quem está fazendo o pagamento das pessoas da comunidade do Tamanduá. Leila sugere que Eliza fique à vontade durante sua entrevista.


Rosângela critica Montanha por dar aula de funk para seus alunos. Cassandra chega atrasada para a entrevista. Leila aconselha Eliza a ser mais gentil com as pessoas. Rosângela pede desculpas a Montanha. Débora faz estrevista de estágio na Bastille. Fabinho confere no vídeo gravado por Leila que foi Cassandra quem dopou Jonatas.

Carolina provoca Eliza e leva fora

Todo mundo sabe que Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Carolina (Juliana Paes) não se dão muito bem, mas as duas vão rebolar para manter a pose durante uma entrevista para o concurso Garota Totalmente Demais. Assim que a ruivinha chega com Max (Pablo Sanábio) à redação da TD+, a diretora já questiona o paradeiro do bon vivant. Ao saber da ausência de Arthur (Fábio Assunção), Carol provoca a menina: “Não acredito! Seu dono te deixou sair sozinha?”.

É aí que Eliza rebate em grande estilo: “Modelos não têm dono, Carolina. Têm empresários. Aliás, mulher nenhuma tem dono”. Que climão!

Fabinho planeja armar mais uma contra Jonatas

Fabinho (Daniel Blanco) bem que tentou prejudicar Jonatas (Felipe Simas) colocando o relógio de Lili (Vivianne Pasmanter) dentro da mochila do ex-vendedor de balas, mas Jamaica (Gabriel Reif) viu tudo e conseguiu livrar o rapaz. Só que o filho de Germano (Humberto Martins) não vai desistir fácil de prejudicar o ex-empresário das ruas. Ao ouvir a secretária de Germano dizer que confia muito em Jonatas e que ele transporta até mesmo o salário de alguns funcionários, Fabinho fica mordido de ciúme e já planeja armar contra o rapaz.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 28/12 a 02/01
* Resumo da novela Totalmente Demais – 04/01 a 09/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo