Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 02/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/08), na Globo, o capítulo 122 da novela Velho Chico. No capítulo desta terça-feira, Iolanda discute com Afrânio e Carlos. Miguel negocia os produtos da cooperativa com o comprador estrangeiro ao telefone. Carlos manipula Afrânio.

Miguel consegue fechar a venda das frutas e todos comemoram. Santo vai ao encontro de Tereza. Lucas tenta se aproximar de Olívia, que o afasta. Carlos comemora sua suposta vitória ao lado de Madá. Isabel estranha o comportamento de Olívia. Luzia avisa a Carlos que a cooperativa se salvou. Chico Criatura provoca Lucas por causa de Sophie. Isabel alerta Olívia sobre Lucas. Santo revela a Tereza que irá se separar de Luzia. Cícero procura por Tereza e ameaça Santo.

Olívia fica intrigada com visão de romance com Miguel

À beira do rio, Martim (Lee Taylor) e Olívia (Giullia Buscacio) caminham juntos. Percebendo que a menina está calada, o fotojornalista puxa assunto e relembra dos tempos em que saiu de Grotas sem olhar para trás. Olívia, então, comenta como a vida dá voltas, e Martim cita o nome de Iolanda (Christiane Torloni).

Curiosa, a agrônoma fica interessada pelo dom de prever o futuro que a cantora tem, principalmente depois de descobrir que estava em uma destas visões ao lado de Miguel (Gabriel Leone). “Ela tem uma vidência muito forte, isso ninguém pode negar. Mas ela diz que não é tudo que se vê do futuro que estamos prontos pra entender”, explica o fotojornalista.

Olívia fica em choque com revelação de romance com Miguel

Iolanda (Christiane Torloni) e Olívia (Giullia Buscacio) se encontram nas ruas de Grotas para uma prosa. Na ocasião, a cantora lembra a vertigem que teve na missa do vaqueiro, quando viu a jovem beijando Miguel (Gabriel Leone). Ainda sem revelar sua visão, ela confessa que não sabe se sentiu algo bom ou ruim, mas começa a falar sobre destino.

Sem entender muito bem onde Iolanda quer chegar, a jovem pergunta se ela viu algo sobre Miguel e engata em uma série de questionamentos. Sensitiva, a cantora finalmente entrega: “Vocês são irmãos, Olívia. E na sua mão está marcado um grande amor!”. Em estado de choque, a agrônoma se segura para não gritar no meio da rua e chora com a revelação. Afinal, isso pode significar muita coisa.

Saruê decreta falência de Santo, que não recua e enfrenta o rival

No escritório da cooperativa, Santo (Domingos Montagner) e Afrânio (Antonio Fagundes) se encaram com todo o ódio e rancor que nutrem um pelo outro há anos. O Saruê se sente vitorioso por ter tramado contra a cooperativa e, por isso, ter conseguido deixar o rival à beira da falência.

O produtor rural, porém, não admite a derrota para o coronel e avisa que já se reergueu antes. Diante disso, Afrânio propõe comprar a fazenda Piatã e deixa Santo com mais raiva ainda.

Debochado que só, o Saruê ainda diz que paga o que for para ser dono das terras de Santo: “Lhe dô um dia pra você pensá, amanhã a gente conversa. Você não é burro, um dia basta pra você vê que não vai tê proposta melhor!”

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 01/08 a 06/08
* Resumo da novela Velho Chico – 08/08 a 13/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo