Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 03/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/06), na Globo, o capítulo 71 da novela Velho Chico. No capítulo desta sexta-feira, Beatriz impede o acidente. Encarnação e Tereza rezam pelo retorno de Martim. Beatriz e Martim discutem e vão para a delegacia. Tereza sonda Afrânio sobre sua briga com Santo.

Afrânio diz que ajudará os ex-cooperados e Tereza se surpreende. Queiroz descobre que Martim está na delegacia. Carlos fala para Tereza que mandou Miguel procurar por Martim na cidade. Olívia fica nervosa ao ver Miguel no bar de Chico Criatura. Beatriz explica para Bento por que estava na delegacia. Queiroz pede para Chico Criatura contar sobre a briga que Martim teve com Afrânio.

Afrânio é desafiado por Martim: ‘Termine comigo, me mate’

Afrânio (Antonio Fagundes) perdeu o controle quando viu Martim (Lee Taylor) de volta em sua casa. Na primeira troca de palavras entre pai e filho, o coronel surtou quando o caçula o chamou de “assassino”. Com a arma apontada para o rapaz, ele atira, assustando o fotojornalista e Iolanda (Christiane Torloni).

Desesperada, a cantora afirma que o marido está maluco, mas ele não quer saber de conversa e avisa: “Isso é entre eu ele! E olhe pra mim quando eu falar com você, seu maldito! Você olhe pra mim. Que o próximo tiro tem destino certo”, berra o Saruê.

Ao se deparar com aquela cena, Maria Tereza (Camila Pitanga) ordena que Afrânio se contenha, já que Martim é seu filho, mas o coronel é categórico: “Meu filho nasceu morto. Nasceu pra matá sua mãe e acabá com minha família”. O rapaz, porém, não aguenta ouvir as palavras do pai e o desafia: “Então termine comigo, coronel. Me mate, anda! Acabe comigo, que é o que o senhor quis fazer desde o dia que eu nasci”.

Ainda na tentativa de conter os ânimos, Terê fica ao lado do irmão e diz: “Se o senhor quiser atirar, vai atirar primeiro em mim! Porque eu também fui responsável pela morte de mainha. Tanto quanto Martim”.

Afrânio só cede quando Encarnação (Selma Egrei) chega e o ameaça: “Você manda dessa porta pra fora, mas a cumiêra dessa casa e dessa família ainda sô eu! E, enquanto eu fô viva, é assim que vai ser! E ai de quem levantá um dedo que seja contra um dos meus. Seja quem for… Eu mato”.

Miguel desmascara Carlos

Miguel (Gabriel Leone) tenta entender com Tereza (Camila Pitanga) qual motivo leva Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) a detestar Martim (Lee Taylor). “Quando seu tio foi embora, seu pai tomou frente de tudo ao lado de seu avô. E seu avô assumiu Carlos como se fosse filho dele e o futuro dessa família. A verdade é que seu pai foi o único que soube lidar com o coronel!”, explica a empresária.

Desconfiado, o agrônomo discorda da mãe e ainda levanta suspeitas do pai: “Por isso ele não quer o tio aqui? Porque ele tem medo de perder o lugar para ele?”. Tereza fica surpresa com a reação do filho, mas o rapaz ainda reforça: “Tá na cara, mainha… Não precisa nem falar… É tocar no nome de Martim que ele torce logo o nariz. Eu vi o jeito que ele ficou!”. Não perca a cena que está prevista para ir ao nesta sexta-feira, 3/6.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 30/05 a 04/06
* Resumo da novela Velho Chico – 06/06 a 11/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo