Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 11/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/08), na Globo, o capítulo 129 da novela Velho Chico. No capítulo desta quinta-feira, Ceci garante a Padre Benício que Santo está vivo. Piedade pede a Beatriz para cuidar de Luzia. Ceci tenta acalmar Luzia. Tereza insiste que Bento continue procurando Santo.


Queiroz leva Carlos para conversar com o homem que ameaçou Santo de morte. Doninha comenta com Iolanda que acredita que Afrânio esteja arrependido do que fez contra Tereza. Tereza e Bento conversam sobre Santo. Lucas e Sophie se beijam. Miguel conforta Olívia. Luzia pede perdão a Olívia. Miguel tenta se convencer de que os de Sá Ribeiro não estão envolvidos no atentado contra Santo.

Luzia culpa Tereza por sumiço de Santo e ataca: ‘Te mato é agora!’

Prestar depoimento sobre o sumiço de Santo (Domingos Montagner) é só o começo de um dia bastante difícil para Tereza (Camila Pitanga). Enquanto suas lágrimas rolam na frente do delegado, a filha do Saruê é observada, com ódio, por Luzia (Lucy Alves).

Assim que deixa a delegacia, a de Sá Ribeiro é perseguida pela rival, que não hesita em acusá-la pela desgraça do marido. “Você num ia dá sossego enquanto num acabasse com a vida dele! Tá feliz agora?! […] Numvô deixá você acabá com a minha família! Eu te mato antes, Tereza! E te mato é agora!”, grita Luzia, partindo para cima da empresária, quando é contida por Bento (Irandhir Santos).

Tereza, que se mantinha na defensiva até então, finalmente explode e tenta revidar o ataque da esposa de Santo: “Cala sua boca! Cansei de ouvir seus desaforos!”.

Não perca essa cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 11/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 08/08 a 13/08
* Resumo da novela Velho Chico – 15/08 a 20/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo