Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 13/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/07), na Globo, o capítulo 105 da novela Velho Chico. No capítulo desta quarta-feira, Afrânio ameaça Chico Criatura e Carlos aconselha o coronel a rever seus comportamentos. Beatriz tenta confortar Martim e Bento surpreende os dois juntos.


Tereza e Santo declaram seu amor um pelo outro. Santo, Olívia e Miguel comemoram quando Lucas revela que conseguiu vender o projeto agrícola. Chico Criatura conta a Afrânio o que sabe sobre o projeto de Miguel e Olívia. Martim fala sobre Bento e Beatriz se emociona. Bento confronta Afrânio e Carlos sugere ao coronel que é chegada a hora de tirar o vereador de seu caminho.

Miguel se assusta com presença inesperada de Sophie

Depois de um furacão passar em sua vida, Miguel (Gabriel Leone) começa a colocar as coisas no lugar. Morando com sua nova família, ele tenta estabilizar seus afazeres, mas no meio da tranquilidade, dá de cara com Iolanda (Christiane Torloni) e Sophie (Yara Charry) na fazenda Piatã. Muito assustado, Miguel pergunta: “Vó? Sophie? Que vocês estão fazendo aqui?”.

Isabel provoca Miguel e causa atrito na família

Na casa de Santo (Domingos Montagner), todos querem saber o que houve na roda de São Gonçalo. Miguel (Gabriel Leone) começa a prosa e explica que Bento (Irandhir Santos) brigou com Martim (Lee Taylor) por causa de Beatriz (Dira Paes). Sem papas na língua, Isabel (Rayza Alcântara) se revolta e provoca o meio-irmão: “Com esse tanto de Saruê rondando nossa família, era bom todo mundo abrir o olho!”

Quando a jovem deixa o cômodo, Luzia (Lucy Alves) aproveita para apimentar o clima provocado pela filha, dizendo que a caçula está daquele jeito porque viu o pai e Tereza (Camila Pitanga) juntos na fazenda. Isso causa o maior constrangimento principalmente com Miguel, que se desculpa pela atitude da mãe.

Não perca a cena, prevista para ser exibida na quarta-feira, 13/7.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 11/07 a 16/07
* Resumo da novela Velho Chico – 18/07 a 23/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo