Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 15/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/06), na Globo, o capítulo 81 da novela Velho Chico. No capítulo desta quarta-feira, Miguel e Dalva conversam sobre Olívia. Luzia desconfia do comportamento de Olívia. Miguel confronta Afrânio sobre seu patrimônio. Dalva conforta Cícero, que sofre por causa de Tereza.


Carlos sente a hostilidade de Tereza. Miguel se revolta contra Carlos e Afrânio ao descobrir os novos planos de atuação do avô. Luzia sonda Bento sobre o comportamento de Olívia e Isabel. Olívia se frustra com Santo, que não dá atenção a seu projeto para a fazenda. Bento alerta Olívia sobre as desconfianças de Luzia. Tereza tenta domar um cavalo arisco.

Miguel é alertado sobre traição

Cícero (Marcos Palmeira) vê Miguel (Gabriel Leone) soltando fogo pelas ventas e se aproxima para conversar com o rapaz. O neto de Afrânio (Antonio Fagundes) desabafa que está furioso com tudo o que vê de errado nas terras do Saruê. “Eu não acredito em nada do que se faz nessa fazenda… E muito menos na forma como se faz!”, diz o jovem.

O jagunço, então, ressalta que o agrônomo tem mais que agradecer por ser da família de Sá Ribeiro e ainda faz um alerta: “Cuidado, viu? Que se tu num qué, dotô, tem quem quêra!”, diz ele, ressaltando que tem gente, como Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), de olho na fazenda, nem que para isso precise trair a família. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 15/6.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 13/06 a 18/06
* Resumo da novela Velho Chico – 20/06 a 25/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo