Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 17/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/08), na Globo, o capítulo 134 da novela Velho Chico. No capítulo desta quarta-feira, Tereza afirma a Bento que eles encontrarão Santo vivo. Isabel pede a Sophie para dar uma chance a Lucas. Tereza incentiva Miguel a assumir o lugar de Santo na cooperativa.


Encarnação suplica a Martim para esquecer o passado e assumir os negócios da família. Afrânio ouve Tereza renegá-lo para Iolanda. Miguel e Bento tentam descobrir um modo de salvar a cooperativa. Piedade tenta convencer Luzia a revelar seus segredos.

Olívia se afunda em dor e é consolada por Miguel

Olívia (Giullia Buscacio) sofre com a falta de notícias sobre o paradeiro de Santo (Domingos Montagner) e não quer nem mesmo sair da sua cama. Preocupado com a situação, Miguel (Gabriel Leone) vai até seu quarto e tenta consolá-la, buscando forças um no outro.

Enquanto Olívia continua a se lamentar, Sophie (Yara Charry), que ia entrar, para pela porta e, sem ser notada, escuta o resto da conversa dali. “E com a gente? Quando isso vai parar de doer?”, pergunta a jovem. Miguel garante que eles terão que ser fortes para enfrentar isso juntos, mas ela desabafa: “Eu não aguento mais lutar… Não tenho mais forças pra isso!”.

Será que Olívia vai conseguir superar este sofrimento?

Sophie anuncia que vai embora e termina com Miguel

O relacionamento de Miguel (Gabriel Leone) e Sophie (Yara Charry) não é mais o mesmo há tempos, mas ele não esperava que a namorada fosse pegá-lo de surpresa com uma notícia: “Eu vou embora, Miguel”, dispara a francesa. O rapaz não acredita no que ouve e ela explica. “Eu sinto que aqui não é meu lugar!”.

O filho de Santo (Domingos Montagner) confessa que precisa arrumar sua vida, mas diz que ela pode ficar o tempo que quiser. No entanto, a jovem responde, triste: “Acho que fiquei tempo demais”.

Será mesmo o fim? Não perca a cena que está prevista para ser exibida na quarta-feira, 17/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 15/08 a 20/08
* Resumo da novela Velho Chico – 22/08 a 27/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo