Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 19/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/08), na Globo, o capítulo 136 da novela Velho Chico. No capítulo desta sexta-feira, Luzia decide se abrir com a família. Tereza despreza Carlos. Afrânio questiona se Iolanda está a seu lado. Sophie surpreende Lucas.


Bento tenta convencer Piedade a perdoar Luzia. Miguel conta a Iolanda que está se entendendo com Olívia. Miguel e Bento tentam encontrar uma solução para a cooperativa. Tereza garante a Ceci que Santo está vivo. Santo chama por Tereza.

Santo é tratado e curado por índios em ritual

O atirador misterioso acha que Santo (Domingos Montagner) passou dessa para a melhor? Pois ele está redondamente enganado. O produtor rural, apesar de estar com a saúde delicada, está sendo muito bem cuidado.

Em uma oca, um pajé usa ervas e faz um ritual para que Santo melhore. Mas no meio do tratamento, um índio avisa que o filho de Piedade (Zezita Matos) é procurado e precisa sair da aldeia. O pajé se recusa a deixar Santo ir embora por causa da gravidade dos ferimentos: “Corpo bom, alma doente. Se sair assim, alma morre e corpo morre também”.

Não perca essa cena, que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 19/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 15/08 a 20/08
* Resumo da novela Velho Chico – 22/08 a 27/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo