Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 28/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/12), na Globo, o capítulo 93 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quarta-feira, Joana despista Ricardo e afirma que não tem medo de Toninho. Gabriel vê Bárbara com Toninho e desconfia da namorada. Rômulo desmaia durante a luta e Nanda se desespera.


Jorjão lamenta a derrota de Rômulo. Irene confirma a Gabriel o álibi de Bárbara. Nanda ouve Lopes ironizando Rômulo e acredita que o lutador perdeu intencionalmente. Jéssica faz uma revelação para Belloto, que se declara para ela. Ricardo acusa Caio de ter se aproximado de Tânia apenas para afrontá-lo. Joana confronta Toninho.

Joana desconfia de golpe de Toninho

Com seu jeito cínico e cheio de lábia, Toninho (Bruno Gissoni) parece estar enganando a todos, menos Joana (Aline Dias). A cearense ainda não descobriu o que o irmão veio fazer no Rio de Janeiro, mas tem certeza que coisa boa não é.

Durante um papo com Giovane (Ricardo Vianna), a cearense diz que não consegue entender como Toninho está hospedado em um hotel de luxo sem estar trabalhando. “Vai ver que o cara tá com um emprego bom e você não tá sabendo”, sugere o jogador.

Mas Joana não engole a resposta e desconfia do irmão: “Eu perguntei pra minha avó e ela me disse que ele tá desempregado. E se tem uma coisa que eu percebo de longe é golpe do Toninho”. TENSO!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 26/12 a 30/12
* Resumo da novela Malhação – 02/01 a 06/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo