Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 20/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/09), na Globo, o capítulo 163 da novela Velho Chico. No capítulo desta terça-feira, Luzia, Bento e Santo questionam Piedade sobre a conversa com Encarnação.

Padre Benício vai ao encontro de Encarnação. Queiroz convence Carlos a poupar a vida de Bento. Luzia revela a Germano que Bento esconde algo da polícia. Germano pede que Bento confie nele. Iolanda anuncia a Afrânio que deixará a mansão.

Beatriz fica pálida ao receber notícia tensa

Beatriz (Dira Paes) fica preocupada ao saber por Santo (Domingos Montagner) que Martim (Lee Taylor) andou investigando Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) em outra cidade e, por isso, algo de ruim possa ter acontecido com ele.

Desesperada ela questiona onde está o fotojornalista, e o sertanejo teme o pior: “Não sei, pode estar em qualquer lugar e pode estar em lugar nenhum!”. Disposto a encontrar o irmão de Tereza (Camila Pitanga), o produtor rural decide ir atrás dele. “Mas é perigoso! Essa gente que foi atrás de Martim e de Bento (Irandhir Santos) pode ir atrás de você”, alerta a educadora.

Martim tem sonho estranho e decide voltar a Grotas

Martim (Lee Taylor) ainda não entendeu direito o que está fazendo no ‘Gaiola Encantado’. Enquanto descansa na embarcação fantasma, o fotojornalista fica aflito com um sonho estranho. “Não lembro direito… Estavam vindo atrás de mim, eu não conseguia fugir. Mas foi só um sonho maluco”, diz ele ao condutor do barco.

Preocupado, ele ainda pede que o homem o leve de volta até Grotas do São Francisco. “Tenho um assunto antigo para resolver por lá”, justifica ele. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 20/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 19/09 a 24/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo