Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 48, sábado (24/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/10), na Globo, o capítulo 48 da novela A Regra do Jogo. No capítulo deste sábado, Romero não consegue fazer mal a Atena. Nora e Nelita saem juntas da clínica. Belisa não atende ao telefonema de Gibson. Atena é perdoada e ingressa no crime organizado.

Belisa chega ao Morro da Macaca e Dante garante a Nora que encontrará a ex-namorada. Juliano procura Tóia. Mel não quer que Vavá seja o doador para a inseminação de Duda. Juliano decide ajudar Belisa. Orlando não conta a Nelita sobre seu passado. O delegado Faustini procura Paturi. Atena flagra Romero chorando por ela.

Atena escapa da morte e vira capanga da facção

A vida de Atena (Giovanna Antonelli) está por um fio. Dedurada por Ascânio (Tonico Pereira), ela acaba nas mãos da facção criminosa, e Romero (Alexandre Nero) é obrigado a matá-la. O ex-vereador, porém, se nega a atirar contra a loira e vai embora. Depois disso, a missão é dada a Zé Maria (Tony Ramos), mas antes que ele dispare o gatilho, a golpista tenta de tudo para ficar viva.

Atena banca a heroína, se vende como a melhor aliada que a facção poderia ter e garante que é capaz de qualquer coisa para fazer parte do crime organizado. Surpreso, Tio (Jackson Antunes) também joga duro: “Eu vou te poupar agora e vou te passar um servicinho. Você vai matar o Romero pra gente”.

Em pânico, a golpista fica transtornada e começa a chorar, dizendo: “Eu jurei pra ele que ia estar sempre do lado dele, que ia ser leal… Isso eu não posso fazer. Desculpa, mas não posso, pode me matar”. Diante daquela situação, Zé Maria põe um capuz na cabeça da loira e prepara o gatilho. Ela não recua e, finalmente, Tio finaliza: “Isso aqui era um teste. Se você topasse matar o Romero, morria. Não topou. Tá dentro da facção. Vitória na guerra, irmã”.

Adisabeba sai no tapa com Alisson e Ninfa e acaba ridicularizada

Alisson (Letícia Lima) e Ninfa (Roberta Rodrigues) estão se virando como podem. As duas sem-teto resolvem levantar um barraco com a ajuda dos moradores da Macaca, que querem se aproveitar das periguetes. Adisabeba (Susana Vieira) vê a confusão e logo embarga a obra, alegando que aquele terreno é dela.

As Merlozetes não abaixam a cabeça para a dona do morro e começam um show de ofensas. Depois de ouvir poucas e boas, Adisabeba perde a paciência e parte para cima delas, mas acaba pisando em um monte de cimento. Alisson não perdoa e grita: “Tira ela daqui, senão vai ficar cimentada bem na frente da nossa casa”. A poderosa fica pasma diante da ousadia das periguetes e promete vingança. Será que elas devem ficar com medo?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 19/10 a 24/10
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 26/10 a 31/10
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 02/11 a 07/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo