Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 3, quarta-feira (05/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/11), na Globo, o capítulo 3 da novela Alto Astral. No capítulo desta quarta-feira, Caíque revela a Laura que desenha seu rosto desde que era criança. Marcos descobre que seu irmão passou a noite em um hotel na estrada e pede que Gustavo descubra onde Laura esteve hospedada.

Manuel reclama da ostentação de Maria Inês. Caíque conta sua história para Laura, que não acredita. Pepito avisa a Samantha que confirmou sua presença em um churrasco na periferia. Emerson e Gaby encontram o laudo que condena a ponte que Samantha supostamente previu que iria cair. Marcos conta para Maria Inês que Caíque passou a noite com Laura. Laura sofre um grave acidente na estrada, e Caíque é obrigado a operá-la.

Marcos chega ao hospital furioso e briga com o irmão. Gaby e Emerson seguem Samantha e Pepito até o local do churrasco. Marcos é chamado para uma emergência e deixa Laura sozinha. Laura acorda com perda de memória.

Caíque conta que é irmão de Marcos e Laura se desespera

Que situação! Ainda no quarto do hotel, Caíque (Sergio Guizé) abre o coração para Laura (Nathalia Dill) e conta sua história, incluindo como foi levado até ela. Já totalmente assustada com o que escuta, a jornalista não consegue acreditar nas visões do médico, mas as emoções não terminaram para a mocinha. Caíque revela o parentesco com Marcos (Thiago Lacerda) e fica surpreso com a reação da amada.

“Você acha que eu vou acreditar que você é irmão do Marcos?”, pergunta a jornalista no auge da aflição. O médico também fica nervoso com a situação e, tentando fazer a amada acreditar nele, tenta abraçá-la, mas Laura continua muito brava e inquieta. E agora?! Como o médico vai provar a verdade?

Com a ajuda do amigo Emerson, Gaby consegue provas contra Samantha

Gaby (Sophia Abrahão) é ótima para fazer amigos, mas não consegue engolir a tia, Samantha (Claudia Raia), a quem chama de “para-anormal”. Dessa vez, a menina descobre por Emerson (Sérgio Malheiros) alguns documentos que podem denunciar os poderes da tia e envolve o amigo em um plano para ter acesso aos laudos.

Assim, os dois entram escondidos no quarto de Samantha e conseguem achar as provas. “É hoje que eu acabo com a tia Samantha!”, avisa Gaby, que encantada com a conquista dá um beijo no amigo. O beijo é na bochecha, mas é suficiente para deixar o rapaz de queixo caído. Será que teremos romance?

Laura sofre grave acidente na estrada e Caíque salva a vida da jornalista

O encontro de Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) foi, realmente, inexplicável, de outras vidas! Mas o fato de ele ser irmão de Marcos (Thiago Lacerda), noivo da jovem, mexe com sua cabeça e acaba deixando a jornalista com os nervos à flor da pele. Desconfiada com tal ligação, ela foge do cunhado e sofre um acidente terrível na estrada.

Caíque, que seguia o carro da amada, corre para ajudá-la, mas, com pavor de sangue, não consegue reagir diante dos ferimentos. É aí que Castilho (Marcelo Médici) surge e entra no corpo do médico, que começa a fazer uma cirurgia ali mesmo, deixando todos os curiosos chocados. De arrepiar!!!

Marcos dá um soco em Caíque

Dentro do hospital, Marcos (Thiago Lacerda) descobre que Caíque (Sergio Guizé) estava com Laura (Nathalia Dill) durante o acidente e parte para cima do irmão: “Desgraçado! O que você fez com a Laura?”. Antes que Caíque responda, Marcos prepara o punho e dá um murro no irmão. Barraco!

Marcos não apenas culpa o irmão pelo acidente como também quer entender exatamente como Caíque conheceu Laura e o que ele fazia com sua noiva. Que situação! Como Caíque vai explicar a relação com a noiva do irmão? Será que ele vai contar toda a verdade?

Laura perde a memória e deixa Caíque arrasado ao declarar: ‘Eu não te conheço’

Após o grave acidente de Laura (Nathalia Dill), Caíque (Sergio Guizé) opera a jovem ainda na estrada e fica aflito para saber como ela está depois que foi levada para o hospital. Ele entra no quarto da jornalista e a acaricia, até que ela acorda lentamente. “Que bom que você está bem, não ia me perdoar se alguma coisa tivesse te acontecido”, fala Caíque todo carinhoso.

Para surpresa do médico, Laura fica assustada ao ver que está em um hospital e quer entender o que está acontecendo. E, pior, a jornalista quer saber: “Quem é você? Eu não te conheço”. O mundo de Caíque desaba!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 03 de novembro a 08 de novembro
* Resumo da novela Alto Astral – 10 de novembro a 15 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo