Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 26/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/05), na Globo, o capítulo 64 da novela Velho Chico. No capítulo desta quinta-feira, Miguel questiona Chico Criatura sobre a atitude de Luzia. Olívia estranha o comportamento da mãe. Afrânio garante a Raulino, Bastião e Djalma que fechará negócio com eles, contrariando Tereza.

Miguel se desentende com Afrânio. Cícero alerta Afrânio sobre Tereza e Miguel. Tereza vai até a cooperativa e Luzia vê. Afrânio pede desculpas a Iolanda. Josefa começa a trabalhar com Piedade e Isabel. Olívia comenta com Bento a ideia que ouviu de Miguel. Iolanda revela a Doninha que Martim voltou. Encarnação coloca Afrânio contra Iolanda. Iolanda consegue levar Martim até a igreja e Padre Benício conduz Encarnação ao encontro do neto. Santo se surpreende ao ver Tereza na cooperativa.

Miguel e Olívia se conhecem

Olívia (Giullia Buscacio) está desiludida e frustrada. Em uma mesa do bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu), a jovem reclama de Santo (Domingos Montagner) e diz que está difícil convencer o pai a acreditar em uma produção orgânica.

Chico tenta acalmar os ânimos da menina, mas é aí que entra Miguel (Gabriel Leone). Ao observar a conversa, ele se aproxima e revela: “Você me desculpe, não quis incomodar. É que vi seu projeto de agricultura orgânica e ouvi a conversa com Chico. Me interessei pelo assunto”, diz o agrônomo para a filha de Santo.

Olívia se ilumina com as palavras de Miguel, que ainda apresenta a ela um outro tipo de produção agrícola, despertando seu olhar e sua vontade de aprender. Os dois trocam palavras ali sem fazerem ideia do parentesco, já que ele também é filho de Santo – disso, quase ninguém sabe!

Iolanda faz súplica desesperada a Martim

Iolanda (Christiane Torloni) está muito sensível com o recente reencontro com Martim (Lee Taylor), mas nem tudo são flores. Durante uma conversa com o enteado, quem ela considera seu filho, a cantora fica fragilizada quando o rapaz alega que nunca teve mãe.

Após deixá-la triste com suas palavras, o herdeiro de Afrânio (Antonio Fagundes) tenta se retratar e garante: “Eu não nasci do seu ventre, mas cresci nos seus braços… E, se eu fui embora um dia, não foi por falta de amor, tenha certeza disso”. Diante daquela abertura, ela aproveita o momento e implora para ele voltar para casa.

O filho do coronel alega que só uma desgraça poderia acontecer se ele reencontrasse seu pai, mas Iolanda insiste: “E o que acontece se você não voltar? Sua avó morre de desgosto. Miguel (Gabriel Leone) vai se transformar num novo Saruê… E nós, Martim?! Nós vamos amargar a culpa de não ter lutado até o fim”.

Será que ele vai ceder?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 23/05 a 28/05
* Resumo da novela Velho Chico – 30/05 a 04/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo