Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 108, sexta-feira (05/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/12), na Globo, o capítulo 108 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sexta-feira, todos apreensivos na audiência sobre a troca de bebês. Diana pede ajuda de Cristina para começar a trabalhar na boutique de Vitória.

Vitória tenta convencer Sandra a não entregar Susana no seu depoimento. Carlota acusa Rafael de ter interesse no dinheiro da família. Gilda e Mário aceitam Homero como sócio e Cristina descobre a novidade. Fernando e Rafael discutem no banheiro masculino do Fórum e são interrompidos por Sandra. Mário discute com Cristina.

Carlota é expulsa da audiência durante depoimento de Sandra. Ricardo recebe ligação de Dani, que avisa estar voltando para o Brasil. O juiz decide que as certidões de nascimento de Sandra e de Vitória devem ser atualizadas. Susana vai ao encontro de Vitória e avisa que pode revelar um segredo de Carlota.

Fernando bate boca com Rafael e Sandra

Fernando (Marco Ricca) ainda não engoliu essa história da Gilda (Letícia Spiller) e do Mário (Guilherme Fontes) abrirem uma agência de turismo. Muito menos do simples fato de eles estarem juntos e felizes. E é no banheiro do fórum que ele resolve destilar seu veneno em cima de Rafael (Marco Pigossi): “Lavando as mãos, Rafael? Assim que se comporta um traidor, igual a Pilatos! Você e a Sandra (Isis Valverde)! Me esconderam que o Mário e a Gilda iam abrir uma agência de turismo pra concorrer comigo!”.

Rafael fica surpreso e reage: “Eu não traí ninguém, Fernando! Eu fiz o que achei certo! Eu não tenho nada com os negócios do meu tio!”. Sandra fica sabendo do fuzuê que está rolando dentro do banheiro masculino e resolve entrar lá para separar os dois: “Vocês querem sair daqui presos?”.

Fernando insiste na traição: “Eu fiz de tudo pra me aproximar de você! E você me traiu! Eles vão levar os clientes da Vip pra essa nova agência!”. Sandra se irrita e joga mais lenha na fogueira: “A Gilda só saiu da Vip porque você mandou ela pra rua! Pra esconder seu caso, seu filho com ela”.

Como será que termina essa discussão no banheiro do Fórum?

Vitória dá depoimento: ‘Susana também foi uma vítima das circunstâncias’

Todos esperam ansiosos pelo depoimento de Vitória (Bianca Bin) na audiência da troca dos bebês. E a patricinha está decidida a apoiar Susana (Alessandra Negrini). O juiz pergunta como é a relação dela com os pais biológicos e ela responde: “Elísio é um chato de galocha com a arrumação, mas é um homem íntegro, bacana. A Beatriz é a mãezona que todo mundo quer. Eu não sabia o que era isso”.

“Sente que a responsável pela troca de bebês, a senhora Susana Bueno, a privou do afeto da sua família biológica?”, questiona ele. Para a surpresa de todos, Vitória responde: “A Susana também foi uma vítima das circunstâncias. Ela amou o Fernando e ele a abandonou. Quem conhece o amor, sabe que a pessoa apaixonada é capaz de fazer qualquer coisa”, e acrescenta: “O Rafa me fez acreditar que o mundo era lindo. Depois me deixou pra ficar com a Sandra. O amor é assim. Alguém pode culpar a Susana?”.

O juiz dá sua sentença, determinando que novas certidões sejam expedidas para Sandra (Isis Valverde) e Vitória. Do lado de fora, Carlota (Giulia Gam) vê todos saindo da sala e reage a decisão do juiz: “Ela pode ter nome, sangue, até plaquinha pendurada no pescoço que nem cachorro. Mas nunca será minha filha!”. Como as famílias vão reagir?

Carlota promete vingança contra os Fraga: ‘Vou acabar com todos eles’

Depois da audiência que confirmou a troca dos bebês, Carlota (Giulia Gam) vai direto para a casa de Leonor (Rita Elmor). Fora de si, confessa para a amiga que não aguenta mais aquela casa: “Um ninho de cobras peçonhentas! É o que aquela casa se tornou!” Leonor tenta acalmá-la: “Por que você não se muda com o Fernando (Marco Ricca)? Vão morar em outro lugar, só vocês dois!”. Ela reage furiosa: “Para quê? Passei anos engolindo todos os sapos-boi daquela família por amor ao Fernando e o que recebi em troca? Amantes, traições, filhos bastardos!”.

A promoter não aguenta de curiosidade e pergunta: “Então o que você está pensando em fazer agora? Você decidiu se separar, é isso?”. Com ódio nos olhos, ela responde: “Não! Vou fazer melhor! Vou acabar com todos eles. Vou deixar os Fraga falidos como eles merecem depois de tudo que me fizeram! Vou tomar até o último tostão daquela família!”. O que será que Carlota vai aprontar? O que ela pretende fazer para cumprir a promessa de vingança?

Susana para Vitória: ‘Eu tenho uma bomba pra te dar sobre a Carlota. Preparada?’

Combinado é combinado! Vitória (Bianca Bin) cumpriu o combinado e defendeu Susana (Alessandra Negrini) na audiência da troca dos bebês. Saiu de lá apressada para saber o que vai ganhar em troca! Quando Susana chega ao local combinado, ela não perde tempo: “Eu limpei a sua barra hoje… Cumpri a minha parte”, diz.

Satisfeita, a morena parabeniza com sarcasmo: “Fez muito bem, queridinha”. A loira complementa: “Agora, se você quer continuar contando comigo, cumpre o combinado… Abre logo tudo o que você sabe da Carlota (Giulia Gam)”.

Susana ri, cheia de veneno: “Você quer uma informação quente sobre o segredo da ex-mamãe?”. Vitória observa, ansiosa. “Eu tenho uma bomba pra te dar sobre ela… Preparada?”, pergunta Susana.

Mário tira satisfação com Cristina: ‘Você não podia ter falado para o Fernando!’

Cristina (Fabiula Nascimento) colocou a boca no trombone! Contou logo para o Fernando (Marco Ricca) que Mário (Guilherme Fontes) e Gilda (Letícia Spiller) pretendem abrir uma agência de turismo. Mário fica louco quando sabe e coloca a ex-esposa contra a parede: “Quer o quê? Me ver falir, perder a casa?! Depois de todos esses anos, é isso que sobrou, Cris?”. Sarcástica, ela responde: “Você achou que eu iria torcer pelo seu sucesso?”.

Gilda fica sem graça e pede licença para não atrapalhar a conversa dos dois, mas Cristina retruca: “Você já atrapalhou, quando dormiu com meu marido!”. Ela pede que Mário se coloque em seu lugar: “Se eu tivesse te trocado por outro homem, como você iria se sentir?!”. Sem hesitar, ele responde sincero: “Sabe o que eu iria fazer se você tivesse arranjado outro? Eu ia agradecer! Eu te deixei por tua causa, Cristina! Porque você virou essa pessoa mesquinha, interesseira, insuportável!”.

Magoada, Cristina tem certeza que a culpa é toda da Gilda: “Essa ordinária aí não conhece a palavra lealdade! Só gosta de homem casado! Esse teu novo sócio aí é casado? Cuidado, Mário… No seu lugar, eu abria o olho!”. Como será que Mario vai reagir a mais esse barraco?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 01 de dezembro a 06 de dezembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 08 de dezembro a 13 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo