Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 27/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/07), na Globo, o capítulo 117 da novela Velho Chico. No capítulo desta quarta-feira, Santo não vê a carta de Tereza, mas confessa que já não ama Luzia. Piedade se preocupa com o sofrimento de Luzia. Tereza enfrenta Afrânio e revela que não quer continuar casada com Carlos.


Santo afirma a Piedade que irá se separar de Luzia. Encarnação e Afrânio conversam sobre o destino de sua família. Sophie e Isabel falam sobre Lucas. Carlos garante a Luzia que Santo não conseguirá reerguer a cooperativa. Santo, Olívia e Miguel temem que a cooperativa vá à falência.

Bento leva surra e desmaia

Bento (Irandhir Santos) é abordado por um homem misterioso que diz ter informações valiosas sobre esquemas de corrupção. Na sede de justiça, o vereador cai na conversa do cara e vai até o lugar indicado pelo tal delator para ouvir o relato e reunir provas.

Quando encontra o sujeito, outros três aparecem e cercam Bento, que percebe que caiu em uma cilada e se vê encurralado. Ali, o vereador leva uma baita surra e não consegue nem se defender dos golpes, que o deixam desacordado no meio da rua.

Olívia se incomoda com sintonia de Miguel e Sophie após dar flagra

O arrependimento bate no peito de Luzia (Lucy Alves) depois de ter brigado com Olívia (Giullia Buscacio) e faz a sertaneja se desculpar. “Disse um bucado de coisa a mais que devia. Até porque vocês não têm culpa de nada do que tá acontecendo entre seu pai e eu!”, diz ela – ou arrependida, ou se fazendo de boazinha.

Em seguida, Miguel (Gabriel Leone) e Sophie (Yara Charry) se aproximam das duas, mas a presença do casal é demais para Olívia, que luta para aprender a lidar com seus sentimentos pelo rapaz. Por ainda ter flagrado os dois na cama na noite anterior, seu incômodo fica ainda maior e ela não consegue disfarçar, deixando o local.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 25/07 a 30/07
* Resumo da novela Velho Chico – 01/08 a 06/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo