Resumo da novela Asas do Amor – 10/09 a 15/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Asas do Amor (de 10 de setembro a 15 de setembro), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 10 de Setembro

Capítulo 60: Onur entrega para Berna um envelope com fotos de Alper e Leyla juntos, mas ela pede para ele se afastar e não quer que ele se intrometa em sua família.

Canan pensa sozinha e não acredita que a própria filha está em sua casa. Canan está tentando se aproximar de Leyla e pergunta sobre sua mãe.

A moça diz não saber onde está.

Terça-Feira, 11 de Setembro

Capítulo 61: Canan escuta conversa entre Leyla e Alper e descobre que foram eles que entregaram Hasmet.

Eylül reclama da pressão de Alper por causa do casamento. Hasmet retorna à casa, conta o que aconteceu e diz que em breve saberá quem o denunciou.

Ayla encontra Simge desmaiada ao lado de um vidro de remédios. Hakverdi flagra seu pai conversando sobre a compra de uma arma.

Quarta-Feira, 12 de Setembro

Capítulo 62: Hasmet diz a Leyla que alguém quer prejudicá-lo.

Hasmet recebe uma ligação e fica sabendo que o policial que fez a investigação irá se encontrar com o delator. Canan, que está no escritório, ouve a conversa.

Leyla pede a Alper que não vá para a reunião, diz que Hasmet tem pessoas dentro da polícia e que a reunião pode ser uma armadilha.

Quinta-Feira, 13 de Setembro

Capítulo 63: Berna pede para Onur deixá-la em paz.

Alper explica para Canan a ligação de Hasmet com as drogas e diz que para salvar Leyla, precisa se livrar dele. Onur vai até a escola de Çiçek para buscá-la sem a permissão de Alper e Berna.

Alper discute com Engin sobre ele ter entrado na vida do crime com Hasmet.

Sexta-Feira, 14 de Setembro

Capítulo 64: Berna pede para Leyla se afastar de Alper.

Engin ameaça Alper: se ele não parar, irá matá-lo. Hasmet quer descobrir o delator e Ridvan diz para ele procurar em seu círculo próximo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo