Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 31/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/08), na Globo, o capítulo 146 da novela Velho Chico. No capítulo desta quarta-feira, Carlos se surpreende com a hostilidade do coronel. Bento é convidado para se candidatar à prefeitura de Grotas. Bento critica Santo por deixar Olívia jantar na fazenda de Afrânio.


Beatriz tenta animar Luzia. Iolanda discute com Carlos. Encarnação estranha a falta de atitude de Afrânio. Tereza se preocupa com o comportamento de Carlos. Olívia conforta Iolanda. Carlos enfrenta Afrânio.

Rasteira surpreende Carlos e o deixa em estado de choque

Afrânio (Antonio Fagundes) deixa Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) surpreso ao comunicar ao genro que não lhe quer mais em sua família. “O senhor está me dispensando?!”, pergunta o deputado, incrédulo.

O Saruê, então, explica-se melhor: “Dessa família… Não do meu lado!”. Diante da situação, o marido de Tereza (Camila Pitanga) se revolta e fala para si: “Coronel, o senhor me deve muito mais do que isso… E eu estou aqui pra lhe cobrar!”.

Luzia flagra briga e pressiona Santo

Bento (Irandhir Santos) não gostou de saber que Santo (Domingos Montagner) deixou Olívia (Giullia Buscacio) jantar com Miguel (Gabriel Leone) na casa dos de Sá Ribeiro. Temendo que algo de ruim possa acontecer com sua sobrinha, o vereador confronta o irmão. “Minha filha está protegida, Bento… Deixe de aperreio!”, defende o sertanejo.

Mesmo assim, Bento insiste que a rivalidade entre as duas famílias nunca será esquecida e que não é certo jogar a agrônoma no meio de pessoas como Afrânio (Antonio Fagundes) e seus parentes.

Enquanto os dois discutem, Luzia (Lucy Alves) chega por ali e flagra o bate-boca: “Jogá sua filha no meio de quê?”, pergunta ela, querendo saber o que está acontecendo.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira, 31/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 29/08 a 03/09
* Resumo da novela Velho Chico – 05/09 a 10/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo