Sete Vidas – Tudo sobre a nova novela das 6

Guia Muriaé no WhatsApp

A novela Sete Vidas irá substituir Boogie Oogie na faixa das 18h. Com previsão de 107 capítulos, a trama, de Lícia Manzo e Daniel Adjafre, entra no ar no dia 9 de março de 2015. O tema de abertura da novela será a música “What a Wonderful World”, de Tiago Iorc.

Enredo

Miguel (Domingos Montagner) será um fotógrafo traumatizado com a vida, motivo pelo qual permanece exilado no meio do nada, em uma expedição na Antártida. No passado, fez uma doação anônima para um banco de sêmen, que resultou na geração de sete filhos por diferentes mães. Em um determinado momento, os sete filhos descobrem a identidade do pai e iniciam uma busca clandestina por ele. Todos conhecem uns aos outros através de pistas na internet, armando fuga para o local aonde Miguel se encontra. Mas, os sete filhos passarão por vários perrengues até chegar ao pai, como sobreviver ao naufrágio de uma embarcação, comandada por um deles, que é argentino e vive em El Calafate, na fronteira entre a Argentina e o Chile.

Ao mesmo tempo, Júlia (Isabelle Drummond), jovem gerada via inseminação artificial, de posse do número de registro de seu doador anônimo, descobre, através de um site especializado, que possui um meio-irmão, Pedro (Jayme Matarazzo). Os dois marcam um encontro que, por uma série de circunstâncias, acaba se frustrando. Na volta para casa, inadvertidamente, esbarram-se ao acaso, sem saber quem são. Da breve confusão, resulta uma atração recíproca, que fará com que iniciem então um convívio marcado pelo peso deste amor impossível.

A sua contribuição permitiu que algumas mulheres pudessem realizar o sonho de ter filhos através do tratamento de fertilização in vitro. Depois de ser resgatado, ele viverá um triângulo amoroso com Lígia (Débora Bloch) e Marina (Vanessa Gerbelli). As sete vidas, ou seja, os sete filhos gerados através da inseminação, acabam descobrindo a identidade de Miguel e se conhecem pela internet através de pistas. Juntos, eles organizam uma busca clandestina e perigosa pelo pai, que sobrevive a um naufrágio.

O desejado convívio entre os seis novos meios-irmãos, entretanto, logo será abalado: incapazes de controlar os sentimentos que nutrem um pelo outro, Pedro e Júlia acabam cedendo a um beijo que irá apartá-los. Profundamente culpados, chegam à conclusão de que não devem mais conviver.

Elenco: Domingos Montagner (Miguel); Débora Bloch (Lígia); Vanessa Gerbelli (Marina); Regina Duarte (Esther); Isabelle Drummond (Júlia); Jayme Matarazzo (Pedro); Thiago Rodrigues (Luis); Maria Eduarda de Carvalho (Laila); Ghilherme Lobo (Bernardo); Michel Noher (Felipe); Fernando Belo (Edgard); Malu Galli (Irene); Cyria Coentro (Marlene); Bianca Comparato (Diana); Mariana Lima (Isabel); Leonardo Medeiros (Lauro); Ângelo Antônio (Vicente); Letícia Colin (Elisa); Gisele Fróes (Marta); Fernanda Rodrigues (Virginia); André Frateschi (Artur); Maria Flor (Tais); Maria Manoella (Branca); Fernando Eiras (Renan); Paula Burlamaqui (Soraia)

A direção da novela fica por conta de Adriano Melo, Thiago Teitelroit, Bruno Martins e Pedro Freire, sob direção geral e núcleo de Jayme Monjardim.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo