Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Tudo sobre o último capítulo da novela A Lei do Amor

Tudo sobre o último capítulo da novela A Lei do Amor

Foi ao ar nessa sexta-feira (31), o último capítulo da novela A Lei do Amor, exibida pela TV Globo.

No capítulo 154, Mág recebe os 30 milhões de dólares de Tião. Antonio tranquiliza Letícia. Mág não informa o local do cativeiro de Helô. Marina leva Tiago para alto-mar. Helô entra em trabalho de parto. Mág embarca no jatinho de Tião. Pedro encontra Helô. Helô é resgatada do cativeiro. Mág estranha quando piloto diz que decolagem foi cancelada. Letícia fica aliviada ao saber que Helô foi encontrada. Magnólia ameaça Tião com uma arma.

Tiago acorda desorientado em alto-mar e Marina diz que pesadelo nem começou. Ana Luiza conta para Flávia que Fininho foi o responsável pelo sumiço de Isabela. Magnólia decide acabar com a própria vida. Helô dá à luz Ricardo. Tião é preso. Tiago se choca com revelação e fica sob a mira de um revólver. Tiago sofre por causa de Isabela. Ciro sai da prisão. Camila manda mensagem para Pedro e Helô. Hércules vaga pelas ruas discute com Aline.




Pedro e Helô comemoram recuperação de Letícia. Vitória e Augusto esperam mais um filho. Pedro e Helô apresentam exposição em prol de vítimas de tragédia ambiental. Antonio e Letícia vivem em clima de romance. Salete entrega benfeitoria para a população de São Dimas. Tiago e Isabela se reencontram. Luciane se interessa por candidato à Presidência. Letícia visita Tião no hospital. Helô e Pedro aproveitam os momentos felizes.

Confira mais detalhes do último capítulo:

Mág recebe os 30 milhões de dólares de Tião




Parece que Mág (Vera Holtz) vai conseguir o que quer. Ela se encontra com Tião (José Mayer) para receber o dinheiro do resgate de Helô (Cláudia Abreu). A poderosa confere o valor da transferência e avisa: “Quando eu estiver muito longe do Brasil te envio uma mensagem com o endereço”.

O banqueiro se desespera e avisa que Helô e Letícia (Isabella Santoni) podem não sobreviver. “É um risco que teremos que correr”, avisa Mág. “Não, porque, se a minha filha morrer, eu mando te matar onde você estiver!”, ameaça Tião.




Mág se prepara para fugir do país

Depois de receber de Tião (José Mayer) o dinheiro do resgate de Helô (Cláudia Abreu), Mág (Vera Holtz) se prepara para sair do país. “Manda o piloto avisar a torre de controle sobre o paradeiro da Helô! Assim que o jatinho levantar, você estará a salvo. O piloto foi contratado em nome de Marilda Soares, o seu nome novo”, avisa o banqueiro. “A minha vontade é te botar de joelhos e cuspir na sua cara! Mas preciso embarcar o mais rápido possível”, retruca Mág.

Helô é resgatada do cativeiro

Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Augusto (Ricardo Tozzi) conseguem localizar o cativeiro de Helô (Cláudia Abreu). Com muito custo, eles arrombam o local e tiram a galerista de lá. Mas a grávida e o bebê ainda não estão a salvo, já que ela está em trabalho de parto e não existe nenhum médico por perto para socorrê-la.

No meio da estrada, Helô fica desesperada e diz que não sabe se vai conseguir aguentar até o hospital para dar à luz. “Não sei se vou conseguir segurar, Pedro…”, diz a mulher, completamente desesperada. O velejador liga para o médico e diz para ele ficar de prontidão. Gemendo de dor, Helô diz que é preciso colher o cordão umbilical para o transplante que vai salvar a vida de Letícia (Isabella Santoni)!

Tiago acorda desorientado em alto-mar e Marina diz que pesadelo nem começou

Marina (Alice Wegmann) leva Tiago (Humberto Carrão) de barco para Ilhabela completamente dopado. Ele desperta, em alto-mar, desorientado e sem saber onde está. “Onde é que eu tô? Tem alguém a bordo? Que pesadelo é esse?”, grita ele, desesperado. Marina aparece com um sorriso sinistro no rosto e diz a ele: “Você tá achando isso um pesadelo? Pois ele ainda nem começou!”.

A reprise do último capítulo vai ao ar neste sábado (1).


Confira também

Resumo da novela Ouro Verde – 29/06 a 04/07

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 29 de junho a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre