Tudo sobre o último capítulo da novela Caras e Bocas

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar nesta semana, na Globo, o último capítulo da novela Caras e Bocas. A reta final da novela reserva grandes emoções.

Justiça será feita. No último capítulo será mostrado a prisão da vilã Judith, a morte de Edgar e a felicidade de muitos casais como Gabriel e Dafne, Denis e Simone, Lais e Caco, Bianca e Felipe.

O capítulo vai começar com o julgamento de Judith. Enquanto Dafne e Gabriel parecem apreensivos, a vilã sorri confiante. As testemunhas de acusação contaram que Judith sabia que vendia quadros falsificados. Denis confessará ao juiz que foi chantageado por Judith e aceitou a pressão, pois ela ameaçou machucar o macaco Xico.

O marido de Judith, Pelópidas, é testemunha de defesa. Ele conta que fazia tudo que sua esposa queria e confessa que sabia que os documentos de autenticidade dos quadros eram falsificados. O advogado de defesa irá protestar, dizendo que a testemunha deve ser dispensada. O juiz atenderá o pedido.

O advogado de defesa afirma que não há nenhuma evidência de que Judith seja a responsável pelos quadros e notas adulterados. Depois disso, o advogado Vicente chama mais duas testemunhas, dentre elas, Jandir, que conta que afirma foi pago para colocar um quadro falso no meio dos quadros de Gabriel, para incriminá-lo. A defesa apela novamente e pede um recesso, que é concedido pelo juiz. O julgamento será retornado no dia seguinte.

Desesperada com a reviravolta no julgamento, Judith resolve fugir com Edgar. Os dois fazem as mala, pegam dinheiro no banco, vão até a casa de Beth, pegam o filho da mulher com Edgar e se dirigem para o aeroporto.

Lili pede a Samuel para vigiar a porta de Judith e o rapaz flagra a fuga da dupla. Samuel avisa a Lili e os dois se encontram no aeroporto.

Beth descobrirá que Edgar levou seu filho e vai atrás dele no aeroporto. Quando encontra o vilão, diz que ele não levará o filho por nada desse mundo e dá um tiro em Edgar, que acaba morrendo. Judith deixa Edgar para trás e entra no avião. Ao verificar a mala na qual guardou o dinheiro, é surpreendida com um monte de papel picado.

Denis, Simone e Espeto conversam preocupados sobre o julgamento que pode condenar Denis. Lili chegará dizendo que está rica. Ela explica que trocou as malas de Judith com a ajuda de Samuel, mas Denis diz que o dinheiro será usado para fazer uma doação para Laís e Magaly, que têm um sonho de abrir uma ONG de combate ao tráfico de animais silvestres.

Judith é presa assim que desembarca no Rio de Janeiro. Ela aparecerá então em uma cela cheia de mulheres. Depois de dar um escândalo na cadeia, ela é mandada para uma solitária.

Arrependido por causa de todo sofrimento que causou a Milena, Nick vai atrás da amada, que está morando em um haras que ganhou de presente do pai. Ele se declarará para ela e pedirá para morar com ela. Milena aceitará a proposta. Os dois irão chorar e se beijaram apaixonados.

Após darem o dinheiro para Magaly montar a ONG, Laís e Caco terminaram felizes. O casal ficará mais feliz ainda quando percebe que as duas avós não têm mais preconceito por causa da cor do neto.

Adenor e Mercedes apareceram em um quarto de hotel comemorando o casamento. Quando os dois revelam que são pobres, eles se desesperam, pois não têm como pagar a conta do hotel e terminam a novela como faxineiros.

Amarilys e André visitam Renan na clínica. André se despede dizendo que vai viajar. Cleo também visita Pelópidas na clínica. Pelópidas pergunta por Judith, mas Cleo diz que não sabe onde ela está. Amarilys acaba a novela, em paz, com o namorado Lucas.

Sid e Lea terminam juntos. Cassio se despede da ex-namorada agradece por tudo e conta que, ao lado dela, descobriu o que é o amor. Ela pede um beijo e ele dirá que será um beijo de adeus. Em seguida, Cássio aparecerá no aeroporto com André. Quando o namorado conta que eles viajarão de primeira classe, Cássio solta seu famoso bordão: “Choquei”.

Frederico tem um fim trágico e aparece debaixo da ponte com mendigos, com aparência suja e mente perturbada.

Fabiano se vinga das traições de Ivonete. Ele recebe a prima Luzimar que passará a morar com eles, e ignora Ivonete que dirá que não irá aceitar aquela situação.

Espeto se despede de Lili e Samuel, que vão viajar. Lili chama o filho de Espeto, ao invés de Graveto e ele a chama de mãe, pela primeira vez. Mãe e filho se abraçam emocionados e felizes.

Vicente e Hannah terão um final feliz. Embora as diferenças de religiões dos dois, eles continuaram juntos. Vicente dirá: “nós somos uma ponte entre os povos, uma ponte do amor”.

Denis, Espeto e Simone aparecem em uma praça, vendendo os quadros floridos de Denis. Simone é a mais animada e chama os compradores para ver a arte do namorado, antes desprezada por ela.

O personagem sensação da novela também ganha um final especial. Macaco Xico se casa com a macaca Ciça e os dois dão um beijo apaixonado, arrancando aplausos de todos os presentes.

O beijo mais esperado da novela finalmente acontecerá. Depois do casamento de Xico, Felipe se declara para Bianca. Felipe dirá que quer dar seu primeiro beijo nela. A adolescente se emociona e retribui o carinho: “eu te amo”, ela diz. E, enfim, os dois se beijam.

Os casais Gabriel e Dafne e Anselmo e Anita aparecem felizes batizando seus filhos. Piedade e Jacques são os padrinhos das crianças e recebem a notícia de que o filho de Dafne e Gabriel se chamará Jacques, homenagem ao avô de Dafne.

A cena final aconteceu com todos os convidados do batizado na porta da igreja.

Em seguida, apareceram imagens do macaco Xico e o ator Marcos Pasquim conta que com o fim da novela os macacos serão levados para uma reserva e não participarão de mais nenhuma atração de entretenimento. O ator frisa que os animais merecem o carinho e o respeito de todos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Sidney Rezende

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo