100 motoristas já foram multados pela PM em Muriaé por não estarem com o CRLV atualizado

Guia Muriaé no WhatsApp

Polícia Militar Muriaé

A Polícia Militar (PM) vêm realizando várias blitz pela cidade de Muriaé no intuito de cobrar CRLV 2013. O documento precisa ser renovado a cada ano, e os motoristas tem prazos diferentes para o pagamento, dependendo do final da placa. As que terminam em 1 ou 2 deveriam ser quitadas até o dia 30 de junho.

“Nós não fiscalizamos as taxas pagas. Nós fiscalizamos somente a documentação do veículo. Muitas das vezes, a pessoa faz o pagamento das taxas e o documento não chega em mãos e ela não procura saber por quê . Muitas das vezes, esse documento não chega às mãos dela porque tem uma multa pendente, que deve ser paga ou o correio chegou na residência da pessoa e não encontrou ninguém, então esse documento é deslocado para o Detran. Essa pessoa que não está com o documento em mãos, deve procurar o Detran para saber se o documento aguarda ser buscado no Detran”, explicou o Capitão Sandro da Silva, da PM de Muriaé.

As placas com final 3 e 4 tem até o mês de julho. Já as com final 5, 6 e 7 vão até agosto e 8, 9 e 0 tem até setembro. Carros e motos que rodavam pela cidade com o documento vencido foram parados na blitz e levados para um pátio credenciado. As blitzen começaram no dia 1 de julho e até agora a Polícia Militar já multou 100 motoristas que não tinham o documento pago.

Fonte: Mega Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo