47° BPM recebe cadetes da Academia da Polícia Militar para estágio

Guia Muriaé no WhatsApp

Na segunda-feira (12), os cadetes do 3º ano do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar Victor Navarro dos Reis e Vinícius Renato Resende Lima se apresentaram no 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé a fim de realizar o estágio operacional.


Esse estágio visa propiciar aos discentes o exercício prático de funções operacionais típicas de Oficial Subalterno nas Unidades, coordenando, controlando e fiscalizando o efetivo operacional, a partir dos conhecimentos, habilidades e atitudes desenvolvidos no Curso de Formação de Oficiais.

Durante as duas próximas semanas os cadetes terão a oportunidade de conhecer a realidade operacional do 47º BPM, verificando as características e fenômenos da criminalidade regional.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Parabéns ao site pelas notícias em tempo real. Confiança e credibilidade conquistada com seriedade. Abraços ao Sandro pelo profissionalismo que demonstra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo