47º BPM recebe rádios transceptores de alta tecnologia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé cedeu dez rádios transceptores digitais portáteis de alta tecnologia para a Polícia Militar. A entrega dos aparelhos, que têm capacidade para emitir e receber sinal, foi realizada pelo prefeito Grego ao comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar

, tenente-coronel Joedson, nessa quinta-feira (11), no Centro Administrativo. Os equipamentos vão proporcionar mais segurança e qualidade na comunicação entre os policiais e são mais um investimento da Administração na segurança pública de Muriaé.

O tenente-coronel Joedson afirma que a tecnologia aliada à segurança pode trazer resultados positivos no combate ao crime em Muriaé e região. “A meta da Polícia Militar é democratizar a comunicação entre nossos integrantes em todos os 18 municípios que o Batalhão abrange. Com isso, pretendemos facilitar o trabalho do policial no combate à criminalidade. A falha nesse procedimento pode propiciar a fuga de criminosos durante ações policiais. O sucesso da comunicação possibilita prestarmos um serviço efetivo à comunidade”, comenta.

Recentemente, a Prefeitura cedeu um equipamento tecnológico de monitoramento à Polícia Civil. Além disso, apoia o Programa de Videomonitoramento e mantém repasses mensais para as polícias Militar e Civil, Tiro de Guerra e Corpo de Bombeiros. O prefeito Grego afirma que entrega desses rádios à Polícia Militar é mais uma demonstração do compromisso com a segurança pública da cidade. “A parceria entre o poder público e a PM vem se fortalecendo cada vez mais desde quando iniciamos nossa gestão. Estamos investindo na segurança pública, para que Muriaé seja uma cidade cada vez melhor de se viver”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo