47º BPM recebe rádios transceptores de alta tecnologia



A Prefeitura de Muriaé cedeu dez rádios transceptores digitais portáteis de alta tecnologia para a Polícia Militar. A entrega dos aparelhos, que têm capacidade para emitir e receber sinal, foi realizada pelo prefeito Grego ao comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Joedson, nessa quinta-feira (11), no Centro Administrativo. Os equipamentos vão proporcionar mais segurança e qualidade na comunicação entre os policiais e são mais um investimento da Administração na segurança pública de Muriaé.

O tenente-coronel Joedson afirma que a tecnologia aliada à segurança pode trazer resultados positivos no combate ao crime em Muriaé e região. “A meta da Polícia Militar é democratizar a comunicação entre nossos integrantes em todos os 18 municípios que o Batalhão abrange. Com isso, pretendemos facilitar o trabalho do policial no combate à criminalidade. A falha nesse procedimento pode propiciar a fuga de criminosos durante ações policiais. O sucesso da comunicação possibilita prestarmos um serviço efetivo à comunidade”, comenta.




Recentemente, a Prefeitura cedeu um equipamento tecnológico de monitoramento à Polícia Civil. Além disso, apoia o Programa de Videomonitoramento e mantém repasses mensais para as polícias Militar e Civil, Tiro de Guerra e Corpo de Bombeiros. O prefeito Grego afirma que entrega desses rádios à Polícia Militar é mais uma demonstração do compromisso com a segurança pública da cidade. “A parceria entre o poder público e a PM vem se fortalecendo cada vez mais desde quando iniciamos nossa gestão. Estamos investindo na segurança pública, para que Muriaé seja uma cidade cada vez melhor de se viver”, diz.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.