Home / Notícias / Policiais / 47º BPM recebe rádios transceptores de alta tecnologia

47º BPM recebe rádios transceptores de alta tecnologia


A Prefeitura de Muriaé cedeu dez rádios transceptores digitais portáteis de alta tecnologia para a Polícia Militar. A entrega dos aparelhos, que têm capacidade para emitir e receber sinal, foi realizada pelo prefeito Grego ao comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Joedson, nessa quinta-feira (11), no Centro Administrativo. Os equipamentos vão proporcionar mais segurança e qualidade na comunicação entre os policiais e são mais um investimento da Administração na segurança pública de Muriaé.

O tenente-coronel Joedson afirma que a tecnologia aliada à segurança pode trazer resultados positivos no combate ao crime em Muriaé e região. “A meta da Polícia Militar é democratizar a comunicação entre nossos integrantes em todos os 18 municípios que o Batalhão abrange. Com isso, pretendemos facilitar o trabalho do policial no combate à criminalidade. A falha nesse procedimento pode propiciar a fuga de criminosos durante ações policiais. O sucesso da comunicação possibilita prestarmos um serviço efetivo à comunidade”, comenta.




Recentemente, a Prefeitura cedeu um equipamento tecnológico de monitoramento à Polícia Civil. Além disso, apoia o Programa de Videomonitoramento e mantém repasses mensais para as polícias Militar e Civil, Tiro de Guerra e Corpo de Bombeiros. O prefeito Grego afirma que entrega desses rádios à Polícia Militar é mais uma demonstração do compromisso com a segurança pública da cidade. “A parceria entre o poder público e a PM vem se fortalecendo cada vez mais desde quando iniciamos nossa gestão. Estamos investindo na segurança pública, para que Muriaé seja uma cidade cada vez melhor de se viver”, diz.

Fonte: PMM

Confira também

Jovem é presa ao tentar entrar com drogas no Presídio de Muriaé

Uma jovem de 25 anos foi presa, na manhã desse domingo (19), suspeita de tráfico …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *