Home / Notícias / Policiais / Na Semana Nacional Antidrogas, 47º BPM deflagra operação e 24 são detidos em Muriaé e região

Na Semana Nacional Antidrogas, 47º BPM deflagra operação e 24 são detidos em Muriaé e região

Foto: Guia Muriaé
No período de 17 a 24 de junho de 2020, em virtude a Semana Nacional Antidrogas, o 47º Batalhão da Policia Militar realizou várias ações e operações preventivas e repressivas de combate ao tráfico de drogas.

Em Muriaé e nos outros 17 municípios que compõe o “Guardião da Divisa”, vários mandados de busca e apreensão foram cumpridos, além de operações especificas desencadeadas para combater o referido ilícito.

No total, foram apreendidas oito armas de fogo, 24 pessoas presas/aprendidas e vários materiais recolhidos, incluindo maconha (02 barras, 19 tabletes e 22 buchas), cocaína (48 pinos/papelotes e 02 barras de pasta base) e crack (56 pedras).




O 47º BPM conta com instrutores do Programa Educacional de Resistência a Drogas – PROERD, responsáveis por orientar os jovens a ficar longe das drogas, no entanto suas ações estão suspensas devido ao enfrentamento contra o Covid-19.

Fonte: PMMG





Confira também

Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Aeroporto

Dois jovens foram presos, no início da noite dessa quinta-feira (30), por tráfico de drogas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre