Na Semana Nacional Antidrogas, 47º BPM deflagra operação e 24 são detidos em Muriaé e região

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
No período de 17 a 24 de junho de 2020, em virtude a Semana Nacional Antidrogas, o 47º Batalhão da Policia Militar realizou várias ações e operações preventivas e repressivas de combate ao tráfico de drogas.

Em Muriaé e nos outros 17 municípios que compõe o “Guardião da Divisa”, vários mandados de busca e apreensão foram cumpridos, além de operações especificas desencadeadas para combater o referido ilícito.

No total, foram apreendidas oito armas de fogo, 24 pessoas presas/aprendidas e vários materiais recolhidos, incluindo maconha (02 barras, 19 tabletes e 22 buchas), cocaína (48 pinos/papelotes e 02 barras de pasta base) e crack (56 pedras).

O 47º BPM conta com instrutores do Programa Educacional de Resistência a Drogas – PROERD, responsáveis por orientar os jovens a ficar longe das drogas, no entanto suas ações estão suspensas devido ao enfrentamento contra o Covid-19.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo